Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem ter a maior intuição

Cada signo do zodíaco pode trabalhar na meditação e conexão com os próprios sentimentos para aflorar sua intuição, mas alguns tendem a ter ainda mais facilidade de acessar este caminho.

Confira os signos do zodíaco que podem ter a maior intuição:

Câncer

Recomendados

O canceriano possui um mundo de sentimentos que não pode ignorar dentro de si e quando aprende a se conectar com eles de forma mais serena, sente de forma mais equilibrada o que está acontecendo. Desta forma, sua intuição aumenta e ele aprende a identificar os problemas, o que serve não só como aviso, mas também ajuda a apoiar quem precisa.

Escorpião

O escorpiano possui uma sensibilidade que sabe quando algo está oculto e tenta sempre desvendar mistérios. Este signo consegue enxergar além até mesmo quando as coisas estão complexas e pouco claras, mas para isso precisa aprender a lidar com a calma e não reprimir os próprios sentimentos e emoções – algo que costuma fazer.

Aquário

O aquariano é intuitivo especialmente com as atitudes que precisa tomar. Ele consegue visualizar o que está além e, por ser visionário, tem sempre uma perspectiva que caminha ao futuro. Este signo encontra ainda mais com este dom quando medita e aprende a se conectar melhor com os sentimentos ao seu redor, já que o campo emocional não é o mais simples para eles.

Peixes

Os piscianos são intuitivos com sentimentos e percepções sobre as outras pessoas e, quando estão  conectados com a intuição, podem inclusive decifrar muito de alguém pelas primeiras impressões. São guiados pela inspiração e sonhos, se aprofundando no mundo das sensações e sentimentos que “ninguém vê”, absorvendo o que está ao redor e sintonizando de forma profunda internamente.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM