Estilo de Vida

Os signos que sempre se envolvem em amizades coloridas

Alguns signos do zodíaco podem facilmente se envolver em romances com seus amigos, criando a famosa “amizade colorida”.

Confira quais são:

Câncer

Recomendados

O canceriano não consegue viver sem romantismo e tende manter o contato com possíveis interesses amorosos, criando a possibilidade de sempre dar uma movimentada na vida amorosa, mesmo que seja com amizades coloridas. Este signo constrói laços sinceros e não deixa que eles simplesmente desapareçam, o que também pode trazer algumas dores de cabeça e coração.

Gêmeos

O geminiano está sempre despertando o interesse de alguém, pois se movimenta e conecta diversos núcleos de pessoas. Para quem não se decide facilmente sobre os próprios sentimentos, a amizade colorida acaba sendo uma realidade que pode anteceder um relacionamento ou simplesmente servir de passatempo. Ele gosta de relações que se desenvolvem com pouca pressão.

Libra

O libriano pode ser um romântico pouco convencional, que adora estar sempre movimentando sua vida social e também amorosa. Para este signo sedutor, os pretendentes podem vir de todas as partes e ele os manterá por perto até decidir qual rumo deve tomar, o que nem sempre é uma tarefa simples para eles. Ele costuma enxergar as amizades coloridas como algo normal e uma forma de curtir a vida.

Sagitário

O sagitariano não sacrifica as liberdades da vida de solteiro facilmente e, ao estar sempre disposto a encarar uma nova aventura amorosa, pode acabar se relacionamento romanticamente com seus amigos. Ele sabe que isso pode trazer dramas, mas prefere viver o momento e criar algo especial agora, sem se preocupar com o futuro. Este signo gosta de viver seus amores sem seguir padrões convencionais.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM