Saúde e Bem-estar

4 remédios naturais para diminuir as olheiras e ter o olhar perfeito

As olheiras são um escurecimento da pele que ocorre logo abaixo dos olhos. Embora não sejam perigosas, têm um forte impacto na autoestima das pessoas. Então, fique atento a estes quatro remédios naturais para combater esse problema, listados pelo portal Nueva Mujer.

 

Remédios naturais para olheiras

Batata

A batata tem propriedade desinflamatória e é, portanto, um dos melhores remédios naturais para combater as olheiras. Tudo que você tem que fazer é descascar uma batata e cortar duas fatias grossas. Deite-se, feche os olhos e coloque suas fatias sobre os olhos. Deixe agir por 20 minutos.

Recomendados

 

Saquinhos de chá

Depois de terminar de tomar um chá natural, não jogue fora os sachês. Coloque na geladeira por duas horas. Em seguida, aplique-os em suas pálpebras por 20 minutos. Tanto os ingredientes naturais do chá quanto o frio dos sachês vão ajudar.

 

Babosa

Todos sabemos as múltiplas propriedades que a babosa tem para a pele, e a área abaixo dos olhos não é a exceção. Pegue um pouco de gel de uma folha da planta e massageie por 5 minutos. Então lave o rosto normalmente. Esse procedimento deve ser feito todos os dias.

 

Leite frio

Leite é rico em ácidos lácticos, perfeitos para ajudar a suavizar e hidratar a área sob seus olhos. Coloque um pouco de leite frio na geladeira e depois mergulhe dois algodões nele. Em seguida, coloque-os na área afetada até que estejam normais. Sugerimos repetir o processo três ou quatro vezes para obter melhores resultados.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM