Estilo de Vida

Como fazer cada signo do zodíaco pensar em você

Reprodução / Antena 3

Cada signo do zodíaco se sente atraído e instigado a pensar em alguém devido a algo especial que o outro entrega. Confira o que faz cada signo pensar em uma pessoa:

ANÚNCIO

Áries

O ariano irá pensar naqueles que movimentam a sua vida e estão dispostos a sair da rotina junto com ele. Se você passa momentos descontraídos e novos ao seu lado, ele certamente o terá em mente.

Recomendados

Touro

O taurino sempre pensa naqueles que gostam de dividir momentos de prazer, seja fazendo algo mais charmoso como ir a um restaurante ou ficando em casa e cozinhando algo saboroso. Gosta de aprender sobre o outro e compartilhar.

Gêmeos

O geminiano pensa em quem traz diversão para a sua vida e o faz descobrir novos interesses. Por isso, ele certamente terá em mente quem gosta de socializar e se relaciona bem independente do ambiente.

Câncer

O canceriano leva em seus pensamentos as pessoas que despertam sentimentos românticos e de verdadeiro bem-estar. Ele valoriza quem está aberto para criar conexões intimas.

Leão

O leonino sempre terá em sua mente pessoas de iniciativa e que gostam de se divertir. Ele valoriza quem dá pequenos ou grandes passos para se aproximar e construir um vínculo.

Virgem

O virginiano tende a pensar nas pessoas que podem acrescentar conhecimentos e vivências em sua vida. É claro que ele também gosta de romance e diversão, mas fica ainda mais interessado quando se sente desafiado.

Libra

O libriano irá ter em sempre em mente as pessoas abertas a provar coisas novas e viver o momento com otimismo. Também gosta de beleza e presença, mas leva muito em conta a forma com que o outro se abre e se apresenta ao mundo.

Escorpião

As pessoas que povoam a mente dos escorpianos são aquelas que não têm medo de ser intensas e sinceras, mas também deixam aquele ar de que podem surpreender ainda mais.

Sagitário

A mente do sagitariano será tomada por aquelas pessoas que se aventuram sem medo no amor e estão sempre dispostas a buscar a diversão por meio de experiências. Quem faz gestos significativos para eles também ganha um ponto extra.

Capricórnio

O capricorniano gosta de ser surpreendido e irá pensar bastante em pessoas que se esforçam para impressioná-lo neste quesito. Como nem sempre é bom em demonstrar os próprios sentimentos, admira quem sabe fazer isso.

Aquário

O aquariano se sente entusiasmado diante de novas perspectivas e formas de vida. Por isso, as pessoas que compartilham as diferenças sem conflitos e apresentam novos mundos para ele ficam em sua mente.

Peixes

O pisciano se impressiona e fica pensando nas pessoas que se conectam com ele intelectualmente, emocionalmente e espiritualmente. Quando se sente familiarizado e instigado a conhecer ainda mais a outra pessoa, dificilmente deixará de pensar nisso.

Tags

Últimas Notícias