Estilo de Vida

Os cristais adicionarão uma faísca à sua vida amorosa

Os cristais que podem ajudar a atrair o amor para a sua vida

Os cristais são formados naturalmente. Isso ocorre quando os átomos se juntam e se tornam um aglomerado. Geralmente, acontece quando os líquidos esfriam e começam endurecer.

ANÚNCIO

Há quem diga que eles são utilizados pelos homens desde a época primitiva. Scott Cunningham, escritor americano e esotérico, escreveu em seu livro “Enciclopédia de Cristais, Pedras Preciosas e Metais” que “… assim como as ervas, as pedras e os metais possuem energia, e com seus poderes somos capazes de nos transformar e às nossas vidas”.

Se isso é verdade ou não, há muitas pessoas que, de fato, acreditam no poder dos cristais. Se você é uma delas e está precisando atrair o amor para a sua vida, saiba que o autor recomenda o uso de alguns cristais:

Recomendados

Ametista

É um cristal receptor, que representa os planetas Júpiter e Netuno. Está ligada ao elemento água e é utilizada para diversos fins, como cura, sensitividade, paz, amor e proteção.

Turmalina rosa

Tem a energia receptora, está ligada ao planeta vênus (símbolo do amor), representa o elemento água. É usada para atrair o amor e a amizade.

Àgata

O cristal tem várias energias, representa o planeta Mercúrio, também representa vários elementos e é utilizada para atrair o amor, cura, proteção etc.

Pedra da Lua

Com energia receptora, a pedra está ligada à lua. Seu elemento é a água. É amplamente utilizado por esotéricos para atrair o amor.

Como utilizar os cristais para atrair o amor?

O uso dos cristais pode ser realizado de diversas maneiras. As mais comuns são: utilizar como amuleto. Por exemplo, você pode comprar um anel da pedra que deseja ou até mesmo um calor e utilizar no seu dia a dia. Você também pode comprar o cristal bruto com tamanho médio e carregar na bolsa.

Tags

Últimas Notícias