A lua vai entrar em câncer e nós explicamos o que isso significa

No dia 5 de fevereiro, será Lua em Câncer e haverá fertilidade e proteção

As pessoas com Lua em Câncer, que será em 5 de fevereiro às 19:02:56 UT, navegarão em um mar de emoções e não apenas delas, também são hipersensíveis a tudo ao seu redor e como se sentem.

Com Lua em Câncer, o humor inevitavelmente flutua, como os ciclos da Lua. Eles são melancólicos, românticos e muito carinhosos. O câncer, como o caranguejo, precisa de proteção. É frágil por dentro.

Tem um sexto sentido muito desenvolvido, pois é capaz de ler as energias do ar. Pessoas com Lua em Câncer, ao invés de perceberem algo, sentem e raramente estão erradas. Não subestime sua intuição, sua grande percepção o leva a ver coisas.

Fazer alguém feliz com Lua em Câncer implica querer e se deixar amar. Mostre seu amor. Eles são inseguros e realmente precisam ser repetidos mil vezes. Eles apreciam expressões físicas de carinho e gestos de amor.

Da mesma forma, uma pessoa com Lua em Câncer precisa cuidar de você. Ele estará ciente de tudo o que você precisa e vai querer fazer você se sentir bem. Não subestime seus testes de amor se não quiser machucá-lo.

A Lua em Câncer brinca com o seu humor. Não caia na armadilha de ver o mundo de acordo com seu humor. Nem tudo é fácil e maravilhoso, porque você se levantou de bom humor, nem o mundo é um inferno, porque você está mal.

Tente cultivar um sentimento estável de sua percepção do universo. Acima de tudo, não se torne hiper dependente nem desista amor. É hora de expressar nossas emoções, já que agora não podemos escondê-las, como lembra o portal “Lunadominate” sobre a Lua em Câncer.