Estilo de Vida

O que faz todo mundo querer uma amiga como você, de acordo com o seu signo do zodíaco

Seu signo do zodíaco revela porque os outros te amam

Áries

Você é franco. Se seu amigo estiver em uma situação ruim, você o ajuda. Você abre os olhos dele e ajuda a consertar as coisas.

Touro

Você é hilário e, às vezes, é exatamente isso que seus amigos precisam. Você sabe como acalmá-los quando estão mal. Você sabe rir deles quando estão prestes a entrar em colapso. Você sabe como fazê-los se sentir bem novamente.

Gêmeos

Você é um bom ouvinte. Não importa o que seu amigo queira desabafar, você está lá para ouvir. Eles podem chorar, gritar com você sobre a vida. Eles podem lhe dizer absolutamente qualquer coisa porque você estará lá.

Recomendados

Câncer

Você é um cuidador. Você sabe como deixar ir, mas quando é hora de limpar a bagunça, você é o primeiro a dar uma mãozinha. Você é quem dá o conselho. Aquele que sempre sabe o que fazer.

Leão

Você liga para as pessoas. Quando eles agem como um idiota, você os informa. Você os mantém no chão e sob controle.

Virgem

Você é exagerada. Toda vez que seu amigo posta uma selfie ou se veste antes de sair com você, você diz a ele como é bom. Você os faz se sentir seguros e faz com que se sintam sexy.

Libra

Você perdoa. Se seu amigo tiver um dia ruim e agir um pouco mal-humorado, você perdoa. Se eles se atrasarem ou demorarem muito para responder às suas mensagens de texto, perdoa. Você lhes dá a liberdade.

Escorpião

Você é leal. Você é protetor e está sempre do lado deles. Se alguém falar algo sobre eles, você os defenderá. Você nunca deixará ninguém machuca-los enquanto estiver perto.

Sagitário

Você nunca julga. Seu amigo poderia admitir seus segredos mais profundos e sombrios e você não ficaria surpreso. Você não começaria a vê-los de maneira diferente. Você também passou por coisas ruins.

Capricórnio

Você é um suporte. Você é a maior líder dos seus amigos. Quando eles querem fazer alguma coisa, perguntam para você.

Aquário

Você é brutalmente honesto. Se seu amigo estiver com a pessoa errada, você o retornará à realidade. Você vai falar com ele significativamente e garantirá que ele não acabe machucado.

Peixes

Você é agressivo, em um bom sentido. Se houver um concerto, um filme ou um restaurante que você deseja ver, planejará um dia para seus amigos. Você os incentivará a acompanhá-lo e a se divertir.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM