Estilo de Vida

É assim que você afasta a pessoa que você gosta, de acordo com o seu signo

É por isso que o seu signo do zodíaco pode assustar os outros

Áries

Você não tem nenhum problema em se apaixonar: emoção e espontaneidade sempre o atraem. Você adora a sensação de estar fora de controle e experimentar algo novo. Com o que você luta, é o momento decisivo em que as coisas começam a ficar firmes e confortáveis.

Você está tão acostumado a perseguir coisas, constantemente se movimentando e experimentando mudanças, que não sabe o que fazer quando encontra alguém com quem pode se ver a longo prazo, porque ‘estabelecer-se’ não é uma das suas melhores habilidades

 

Recomendados

Touro

Você ama ferozmente e profundamente. Isso é uma das suas melhores qualidades. De muitas maneiras, você é o casal dos sonhos: atencioso, altruísta, caloroso. Mas sua intensidade pode ser avassaladora. Você tem problemas para perdoar (mesmo quando seu parceiro pede desculpas), tem dificuldade para ser compreensivo e flexível se ele não fizer tudo perfeitamente na primeira vez.

 

Gêmeos

Você vem e vai não apenas sobre o que deseja em seu relacionamento, mas sobre o que deseja em sua vida. E, muitas vezes, você se volta para o seu parceiro e deseja que ele decida tudo por você.

Você quer que eles descubram o que quer do relacionamento e o que você quer em sua carreira e o tipo de vida que quer viver. Em vez de olhar para o seu parceiro como alguém que irá apoiá-lo enquanto tenta descobrir quem você é, você depende completamente dele e confia que ele resolverá tudo.

 

Câncer

Seu forte senso de intuição e sua capacidade de ler as pessoas podem ser benéficas de várias maneiras, mas também podem ser um aspecto desafiador do seu relacionamento.

Com muita frequência, você tenta instintivamente projetar seus próprios sentimentos em seu parceiro. Ainda mais desafiador do que isso, diz a eles exatamente como devem se sentir (na sua opinião), em vez de apenas ouvi-los e perguntar como eles se sentem e lembrar que eles são sua própria pessoa, com suas próprias emoções que são completamente independentes das suas.

 

Leão

Você está acostumado a tomar as coisas em suas próprias mãos e fazer algo incrível surgir do nada. Mas você ainda não descobriu como ajustar esse recurso quando se trata de sua vida amorosa.

Você acha difícil entender o fato de que o amor é algo que não pode ser controlado ou manipulado, e, embora se esforce muito em seus relacionamentos, tende a assustar os casais quando tenta dominar cada pequeno aspecto, em vez de apenas deixá-lo respirar.

 

Virgem

Assim que você fica feliz em um relacionamento, seu cérebro decide que é hora de começar a pensar em um milhão de razões pelas quais essa é uma má ideia ou porque seu relacionamento deve estar condenado.

E, por mais que eles tentem ser seus parceiros, pode ser difícil não serem rejeitados ou magoados quando não podem ajudar, mas constantemente pensa demais no relacionamento e em todas as razões pelas quais ele deveria estar errado. Então, em vez de assustá-los, você realmente fica tão assustado que eles sentem que não têm escolha a não ser ir embora.

 

Libra

Não há nada errado em ter muitos amigos e entes queridos ao seu redor o tempo todo. É parte do que faz você ser. Mas pode ser difícil para o seu parceiro quando ele sente que, em vez de se integrar perfeitamente à sua vida, ele sente que precisa lutar constantemente por sua atenção e por um espaço em seu mundo.

 

Escorpião

Você tem dificuldade em acreditar que merece ser feliz com alguém. E, em vez de se permitir simplesmente sentar-se, viver o momento e ceder às suas emoções, você acaba lutando com ciúmes, dúvidas e preocupações constantes sobre se o relacionamento vai durar ou não.

 

Sagitário

Ser despreocupado e otimista são obviamente algumas de suas melhores características. Mas, quando você está em um relacionamento, essas tendências podem ser esmagadoras a ponto de parecer desapegado ou sem paixão pelo que acontece a seguir ou para onde o relacionamento está indo. Seu parceiro acaba com medo de ser o único que está completamente envolvido nisso, então ele acaba fugindo.

 

Capricórnio

Você é muito prático e focado em sua vida diária, o que é excelente para sua carreira e sua ambiciosa lista de objetivos na vida. Mas quando se trata de se apaixonar, sua atitude fatalista pode ser extremamente tóxica para seus relacionamentos e dificulta que seus parceiros vejam o ponto de tentar.

 

Aquário

Seu senso de autopreservação pode realmente interferir nos seus relacionamentos. Você se machucou no passado e, embora não tenha nenhum problema em ser honesto consigo mesmo, com quanta dor isso causou, você tem dificuldade em aprender a abrir novamente. Você se sente mais seguro tentando se manter distante e, mesmo que, a longo prazo, isso acabe prejudicando você e a outra pessoa ainda mais.

 

Peixes

Você não tem problemas para estabelecer conexões com ninguém: sua bondade e compaixão sempre atraem pessoas. Mas quando o relacionamento se aprofunda e começa a aprender mais sobre a outra pessoa, você tende a ser idealista e pouco prático em relação aos problemas reais que surgem ou irão surgir. Muitas vezes, voluntariamente, você mantém a cabeça nas nuvens em vez de abaixar-se para reconhecer e enfrentar os inevitáveis ​​desafios dos relacionamentos diretos.

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM