Estilo de Vida

Os signos que terão uma semana cheia de sorte

A terceira semana de janeiro será de grande sorte para estes signos do zodíaco:

Virgem

Em essência, você é um artista. Muitos não podem ver o seu lado e, certamente, não é uma luz na qual você possa se ver facilmente. No entanto, nesta semana, seu talento artístico não pode ser negado. Há um projeto criativo explodindo dentro de você. Há uma história você sempre quis escrever? Aquela obra-prima que você sempre quis pintar? É hora de entender o que o impede de seguir em frente.

Capricórnio

Nesta semana, você está realmente chegando ao fundo de quem você é. Suas falhas, seus pontos fortes, suas fraquezas e seus talentos se tornam evidentes e ajudam você a se entender por dentro e por fora. Passe algum tempo reconhecendo o trabalho que você ainda precisa fazer. No entanto, certifique-se de equilibrar sua autocrítica com uma auto-estima merecida.

Recomendados

Peixes

Nesta semana, Vênus entra em Peixes e enche sua vida com magia suficiente para satisfazer todos os seus desejos. Prepare-se para novas paixões, novas e emocionantes experiências de relacionamento. Transporte-se para diferentes dimensões através da arte, emoção, amor e amizade.

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM