Estilo de Vida

Os signos que sempre se apaixonam por pessoas que não podem ter

Alguns signos sempre se apaixonar por quem não podem ter. Será que o seu é um deles?

Há pessoas que são atraídas pelo que não podem ter. Talvez seja sobre pensar que o amor pode mudar as coisas ou talvez sobre uma sabotagem. As estrelas também podem ser culpadas. Precisa de uma prova? Listamos os signos que colocam todo o seu amor e devoção nas pessoas que nunca podem ter.

Aries (de 21 de março a 19 de abril)

Esse signo ousado, forte e aventureiro também é caracterizado por perseguir aqueles que não os amam. Áries tem um pouco de complexo de salvador e eles acreditam com todo o coração que, se não estiverem apaixonados por eles agora, estarão no futuro porque verão como são verdadeiramente especiais.

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)

Eles têm tanta confiança que é difícil para qualquer Escorpião pensar que alguém não os queira. É por isso que esse signo fica chocado e oprimido pela maneira como a pessoa de seu desejo não o quer de volta. É inviável pensar que eles serão rejeitados ou não, então eles tentam repetidamente. Mas uma vez que eles entendem que não terão a pessoa, a ilusão acaba.

Recomendados

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)

Romântico até os ossos. Eles se apaixonam tão profundamente que até sofrem por celebridades … que são «impossível». A oportunidade para Sagitário é que, se eles não podem tê-lo, eles formam um mundo inteiro onde eles o têm e, bem, eles ficam na fantasia. Pergunte a um Sagitário se eles estão apaixonados e eles sempre dirão: «Sim!».

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)

O amor é tão importante para Peixes que ele procura em todos os lugares errados. Peixes realmente quer estar apaixonado; pois isso faz com que se sintam completos. Eles não são solitários e dependem dos outros. Por isso, procuram amor e romance com muita seriedade. Infelizmente, eles são tão fervorosos em sua busca pelo parceiro perfeito que sempre encontram o parceiro não tão perfeito. A ironia é que eles não querem magoar, e isso por si só atraem a dor e angústia em suas vidas.

 

Touro (de 20 de abril a 20 de maio)

Touro está acostumado a conseguir o que quer. Infelizmente, eles mesmos acham que conseguir o que querem é entediante depois de um tempo e, sem saber, tendem a se apaixonar por pessoas que talvez não tenham. A qualidade teimosa deles não os deixa ir, e eles tentarão seduzir a pessoa que nem percebe que eles existem. Seu lema essencial: «Eu tentei».

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM