logo
Netflix 29/05/2021

Netflix: 5 séries que vão deixar você perturbada

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

Por : Redação

​Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb, em inglês), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


O que assistir na Netflix

Netflix. Mulher deitada comendo pipoca e segurando um controle remoto.
Netflix e pipoca: existe alguma coisa melhor do que essa combinação? | Crédito da imagem: Unsplash

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título, uma sinopse curta disponibilizada pela própria plataforma de streaming e uma versão do trailer encontrada no YouTube.

Vamos lá?

Eu Vi

Pessoas reais se reúnem com os amigos e a família para contar casos aterrorizantes do passado, mostrados em reconstituições assustadoras.

O Jogo da Vítima

Após descobrir a ligação da filha com uma série de misteriosos assassinatos, um investigador forense com síndrome de Asperger arrisca tudo para solucionar o caso.

A Maldição da Residência Hill

Entre o passado e o presente, uma família dividida confronta memórias assustadoras do antigo lar e dos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.

Typewriter

Três jovens amigos de Goa planejam procurar fantasmas numa velha mansão, mas quando uma nova família se muda para lá, o passado ressurge de forma arrepiante.

Silêncio na Floresta

Um promotor renova as esperanças de que sua irmã, desaparecida há 25 anos, possa estar viva depois que encontram evidências em uma vítima de homicídio.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: