logo
Entretenimento 01/05/2021

Netflix: 5 séries curtinhas para maratonar neste fim de semana

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

Por : Redação

​Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb, em inglês), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


O que assistir na Netflix

Netflix. Mulher deitada comendo pipoca e segurando um controle remoto.
Netflix e pipoca: existe alguma coisa melhor do que essa combinação? | Crédito da imagem: Unsplash

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título, uma sinopse curta disponibilizada pela própria plataforma de streaming e uma versão do trailer encontrada no YouTube.

Vamos lá?

Alias Grace

Nesta série baseada no premiado livro de Margaret Atwood, um psiquiatra tenta decidir se uma assassina deve ser perdoada mediante a alegação de insanidade.

Areia Movediça

Após a tragédia numa escola abalar um rico subúrbio de Estocolmo, uma garota aparentemente normal vai a julgamento por assassinato.

O Gambito da Rainha

Em um orfanato nos anos 1950, uma garota-prodígio do xadrez luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo.

Por Trás de seus Olhos

Uma mãe solo se envolve em um jogo perigoso ao ter um caso com o chefe e fazer amizade com a enigmática esposa dele.

A Vida e a História de Madam C. J. Walker

Uma afro-americana que venceu a pobreza, construiu um império de produtos de beleza e se tornou a primeira milionária pelo próprio esforço. Baseado em uma história real.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: