logo
Netflix 06/06/2021

Netflix: 5 bons filmes que chegaram ao catálogo há pouco tempo

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

Por : Redação

​Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb, em inglês), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


O que assistir na Netflix

Netflix. Mulher deitada comendo pipoca e segurando um controle remoto.
Netflix e pipoca: existe alguma coisa melhor do que essa combinação? | Crédito da imagem: Unsplash

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título, uma sinopse curta disponibilizada pela própria plataforma de streaming e uma versão do trailer encontrada no YouTube.

Vamos lá?

O Homem que Matou Dom Quixote

Um diretor desiludido perde a noção da realidade ao redescobrir um filme da época da faculdade e reencontrar o protagonista, um sapateiro que acredita ser Don Quixote.

Infiltrado na Klan

O primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

London Fields — Romance Fatal

Uma vidente sedutora convive com a premonição do próprio assassinato e atrai para si um grupo crescente de admiradores.

O Orfanato

Uma família se muda para uma mansão onde antes era um orfanato. Pouco depois, coisas estranhas começam a acontecer.

Queens

Uma dançarina que trabalha como faxineira em uma casa de shows sonha em subir ao palco. Até que um coreógrafo ambicioso descobre seu talento.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: