logo
Netflix 05/06/2021

Netflix: 3 séries rapidinhas para você maratonar de uma vez só

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

Por : Redação

​Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb, em inglês), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


O que assistir na Netflix

Netflix. Mulher deitada comendo pipoca e segurando um controle remoto.
Netflix e pipoca: existe alguma coisa melhor do que essa combinação? | Crédito da imagem: Unsplash

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título, uma sinopse curta disponibilizada pela própria plataforma de streaming e uma versão do trailer encontrada no YouTube.

Vamos lá?

Acerto de Contas

O aparecimento de cadáveres em uma comunidade pacata coloca os holofotes sobre dois homens e suas famílias.

A Desordem que Ficou

Uma professora começa a lecionar em uma escola e é atormentada por uma morte recente no local. Agora, é sua própria vida que está em jogo.

Estado Zero

Quatro estranhos completamente diferentes acabam indo parar no mesmo lugar: um centro de detenção de imigrantes na Austrália.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: