Netflix

Nervosismo à flor da pele: 3 filmes da Netflix que vão te deixar colada na telinha

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

​Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb, em inglês), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

  1. Giovanna Ewbank revela sua rotina de beleza para uma pele saudável

O que assistir na Netflix

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título e uma sinopse curta.

Vamos lá?

Lenda Urbana

Três universitários fazem pouco caso de uma série de crimes horripilantes parecidos com antigas lendas, mas sua amiga descobre que pode ser a próxima vítima.

Ouija — O Jogo dos Espíritos

Quando a jovem Debbie morre misteriosamente, seus amigos tentam se comunicar com ela por meio de um tabuleiro ouija e acabam invocando um espírito do mal.

Quando Ninguém Vê

Na viagem para comemorar seu aniversário de 8 anos, uma garotinha ganha um fantoche que revela coisas terríveis sobre os pais e o tio dela.


Leia também

  1. Giovanna Ewbank revela sua rotina de beleza para uma pele saudável
  2. Grey’s Anatomy: Nova foto dos bastidores da 18ª temporada deixa fãs emocionados; ‘[SPOILER] está de volta’
  3. Juliette, Pabllo Vittar, Manu Gavassi são destaques no MTV Miaw e Luiza Sonza sai sem nada; confira os vencedores

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM