logo
Filmes e Séries 17/07/2021

5 séries com cenas picantes que vão tirar o seu fôlego!

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis nas plataformas de streaming

Por : Redação

​Você está procurando algo para assistir? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis nas plataformas de streaming.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


O que assistir

The Great

The Great conta a história do conturbado casamento da poderosa imperatriz Catarina (Elle Fanning) da Rússia com o czar Pedro III (Nicholas Hoult). Ambos mantinham casos extraconjugais e cultivavam um relacionamento explosivo.

Instinto

Nicoline é uma psicóloga experiente que vai trabalhar em uma prisão. Quando ela conhece Idris, acusado de graves crimes sexuais, surge um jogo de poder entre os dois e Nicoline deixa-se seduzir por seu novo paciente.

O Jogo das Chaves

Em O Jogo das Chaves, oito amigos, todos em um relacionamento estável, decidem se aventurar em um jogo de descoberta sexual, trocando casais enquanto tentam se libertar de sua rotina diária e adicionar um toque picante à sua vida amorosa.

Normal People

Normal People acompanha os encontros e desencontros de Marianne e Connell, dois jovens de origens distintas que acabam se apaixonando um pelo outro durante diferentes fases da vida, como o ensino médio em uma pequena cidade da Irlanda e a universidade em Dublin.

P-Valley

Em P-Valley, cinco mulheres corajosas vivem numa cidadezinha do Mississippi e trabalham como dançarinas num clube de strip-tease. Pelo recinto, passam todos os tipos de pessoas: os esperançosos, os perdidos, os partidos, os jogadores, os belos e os condenados.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: