O silêncio foi quebrado e agora o rapper americano Sean ‘Diddy’ Combs está enfrentando o efeito dominó de suas alegadas ações, pelas quais está sendo acusado de tráfico sexual, associação criminosa e transporte para a prostituição, mantendo-o atrás das grades desde 17 de setembro sem direito a fiança porque ‘é um risco de manipulação de testemunhas e um perigo para a segurança da comunidade’.
ANÚNCIO
De acordo com o jornal The New York Times, este ano surgiram uma série de acusações graves contra o artista de 54 anos, que está sendo investigado pelas autoridades federais, enquanto ele se declarou inocente de todas as acusações. Já são 11 processos contra ele.
As duas mansões que ele possui, uma em Miami Beach e outra em Los Angeles, foram invadidas em março e o que encontraram foi bastante assustador, pois “as forças da ordem apreenderam vários suprimentos do ‘Freak Off’, incluindo narcóticos e mais de mil garrafas de óleo para bebê e lubrificante”. Os agentes também encontraram nove armas do estilo AR-15 em sua residência na Flórida, três delas com os números de série apagados.
O seu advogado, Marc Agnifilo, disse a Harvey Levin do TMZ numa entrevista para o seu novo documentário, ‘The Downfall of Diddy: The Indictment’, que o artista está “muito ansioso por contar a sua história” e acrescentou: “Ele tem a sua história e tem uma história que acredito que só ele pode contar da forma como pode contá-la em tempo real. Não sei se conseguirei mantê-lo longe do púlpito”.
Por que tinha tantas garrafas de óleo para bebês?
O que foi apreendido nas mansões não passou despercebido, especialmente a suposta quantidade exorbitante de frascos de óleo para bebês e lubrificantes. Diante disso, o advogado de Diddy deu uma explicação absurda a Levin, de acordo com um artigo publicado pelo Page Six.
"Não sei de onde surgiu o número mil... Não consigo imaginar que sejam milhares. Não tenho muita certeza do que o óleo para bebês tem a ver com isso. Quando o fundador do TMZ disse que os federais acreditam que Combs usou uma quantidade enorme de óleo para bebês como "lubrificante para uma orgia", Agnifilo disse: "Suponho. Não sei por que você precisa de mil; uma garrafa de óleo para bebês é suficiente".
E, além disso, ela o desculpou dizendo que Diddy compraria “em grande quantidade” porque ele tem uma casa grande. As autoridades acreditam que as numerosas garrafas de óleo para bebês e lubrificante eram usadas como suprimentos para os famosos ‘freak-offs’ de Combs, ou festas sexuais selvagens cheias de drogas e álcool.