A polêmica em torno de Sean Combs mal começou, e é que, após sua prisão em 16 de setembro em Manhattan, algumas das práticas perturbadoras que ele realizava em sua mansão e as celebridades envolvidas foram reveladas, enfrentando acusações de abuso e tráfico sexual, bem como pedofilia.
ANÚNCIO
A caixa de Pandora foi aberta e aos poucos mais detalhes e testemunhos estão surgindo sobre o atual escândalo do rapper de 54 anos que também foi ex-parceiro de Jennifer Lopez, no entanto, quem mais chamou a atenção foi Justin Bieber, sobre quem fortes rumores já se espalharam de que poderia ter sido Diddy quem abusou de uma das estrelas masculinas mais proeminentes do pop mundial quando ele era apenas um adolescente.
Com nomes como Sarah Jessica Parker, Kim Kardashian, Kanye West, Jay-Z, Beyoncé, Leonardo DiCaprio e Madonna, quem seria aquele que revelaria mais sobre os horrores vividos na mansão de Diddy é Justin Bieber, sobre quem os usuários começaram a se perguntar se ele foi vítima de abusos por parte do rapper e se Usher foi quem o entregou quando ele era apenas um adolescente.
Qual é a relação de Usher com Sean Diddy Combs?
Assim que o nome de Usher veio à tona, o cantor apagou todos os seus tweets e desapareceu temporariamente da rede social de Elon Musk. Alguns dias depois, o cantor alegou que isso ocorreu devido a um hackeamento, sem mencionar a polêmica que o Diddy estava enfrentando, que foi seu mentor musical durante sua adolescência, exatamente quando ele tinha 13 anos, revelando que, quando morou com ele, testemunhou vários atos inadequados: “Vi coisas que não deveria ter visto”.
Até aquele momento, as revelações de Usher não causaram grande impacto até hoje, quando Sean Combs foi acusado de abuso, levando os usuários a especular que o cantor de 45 anos poderia ter sido vítima do rapper durante o período em que viveram juntos como mentor musical.
Além de alertar os fãs sobre o abuso que ele poderia ter sofrido, Usher também foi apontado como o homem que teria entregue Justin Bieber ao rapper, apesar de saber dos atos terríveis que estavam acontecendo na mansão do Diddy, enquanto outros argumentam que ele sempre protegeu o cantor de ‘Somebody to Love’.
Usher entregou Justin Bieber a Sean Combs?
Vídeos e testemunhos sobre as ações de Sean Combs foram divulgados, incluindo um da cantora Jaguar Wright, que revelou que, supostamente, o rapper tinha interesse em ‘controlar’ Justin Bieber e que estava buscando essa oportunidade, mas teve problemas para fazê-lo até que Usher interveio e o ajudou, entregando-o por 48 horas, em troca de ‘algo’, do qual ainda não se sabe.
ANÚNCIO
Foram divulgados diferentes vídeos mostrando a interação entre Sean Combs e Justin Bieber, onde se vê Diddy ‘pressionando’ Bieber para se hospedar em sua casa, apesar da recusa do jovem cantor. Em outros vídeos, usuários perceberam o desconforto do cantor de ‘Baby’ enquanto estava na presença do rapper, chegando até a gaguejar durante um curto período de tempo em um estúdio de gravação.
Isso não é tudo, pois Jaguar Wright também revelou que supostamente Diddy teria vendido um vídeo íntimo de Justin Bieber, que ela mesma qualificou como 'aberrante', por uma quantia de 500 milhões de dólares, na dark web, devido a enfrentar problemas financeiros.
Estos videos NECESITAN resurgir para exponer el comportamiento perturbador de P Diddy alrededor de un Justin Bieber de 15 años.
— Miss ADG (@therealmissadg) 18 de septiembre de 2024
Así es como se comporta un freak espeluznante. PERTURBADOR.
¡Deberíamos hacer que las personas rindan cuentas, sin importar su estatus o fama! pic.twitter.com/C5li2jhE2f