Entretenimento

Ellen DeGeneres revelou que teve que recorrer à terapia depois das acusações de abuso

A apresentadora e comediante falou sobre este tema em seu especial de despedida “For Your Approval”

Ellen Degeneres Comediante

Mostrando seu humor irreverente, Ellen DeGeneres zombou de sua queda em Hollywood ao mencionar em seu especial de comédia recentemente lançado que a onda de comentários negativos que recebeu ao final de seu programa de variedades a levou à terapia.

ANÚNCIO

"Ellen DeGeneres: Para Sua Aprovação" é o título do especial de comédia com o qual a atriz e comediante pretende se despedir do meio, após ter sido acusada de promover um ambiente de trabalho tóxico e de ser racista.

"Me tiraram do mundo do entretenimento porque sou má", Ellen DeGeneres lembrou ao público. "Sim, todos ouviram que eu era má. Todos ouviram que eu era má. Para onde quer que eu vá, sei que todos já terão ouvido que sou uma pessoa má".

Ellen DeGeneres disse que o seu terapeuta não sabia como tratá-la

Ellen DeGeneres expressou em seu especial de comédia que leu um título onde a nomeavam como a pessoa mais odiada nos Estados Unidos, o que foi difícil de assimilar, especialmente porque não recebeu nenhum prêmio ou jantar.

A apresentadora brincou que teve que fazer uma fita e usou em casa para sentir que tinha algo do que se gabar, no entanto, admitiu que todos os comentários negativos que recebeu afetaram sim sua saúde mental.

"Estive em terapia por um tempo tentando lidar com todo o ódio que recebia. E, vocês sabem, não era uma situação comum para um terapeuta. Em um momento, meu terapeuta me disse: 'Ellen, de onde você tira essa ideia de que todo mundo te odeia?' E eu disse: 'Bem, New York Times, Washington Post, Entertainment Weekly, Us Weekly... Acho que o Elmo pode ter dito algo sobre mim recentemente em um episódio de 'Sesame Street'", brincou Ellen DeGeneres.

A comediante afirmou que ficou surpresa ao descobrir que alguns funcionários consideravam o ambiente em seu programa como tóxico, pois os considerava como parte de sua família, com quem brincava o tempo todo.

ANÚNCIO

Na verdade, Ellen DeGeneres lembra de um jogo que começaram a jogar em 2016 até o final do programa, chamado 'A Mancha', onde ela perseguia e assustava seus funcionários: "Sabe, ao ouvir-me dizer isso em voz alta, acabei de perceber que estava perseguindo meus funcionários e os aterrorizando, posso entender como isso poderia ser mal interpretado".

Finalmente, a atriz e comediante assegurou que provavelmente não será a última vez que será cancelada, a primeira vez foi porque era lésbica, a segunda porque era má e agora será porque está velha: “A tríplice coroa”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias