Isso não impede de finalmente se tornar mãe quando quiser, pois acrescentou que pode fazê-lo através de outras opções. “Não é necessariamente como eu imaginei. Pensei que aconteceria como acontece com todo mundo. É uma bênção que existam pessoas maravilhosas dispostas a fazer uma gestação por substituição ou adoção, que são duas possibilidades enormes para mim”.Ele destacou que ela está morrendo de vontade de ser mãe e está “animada para ver como será essa jornada. Será um pouco diferente, mas no final do dia, não me importo porque o bebê será meu”. Selena está em um relacionamento com Benny Blanco, um produtor musical dos Estados Unidos.
As críticas
A empresária de 32 anos também foi criticada por não poder ser mãe de forma natural, mas ela não ficou calada e levantou a voz contra os haters, como já fez no passado quando questionada sobre sua aparência, apesar de o mundo inteiro conhecer sua condição e os efeitos colaterais do tratamento.
Na semana passada, ela participou de uma conferência chamada ‘Mulheres no Cinema’ e a poderosa mensagem que enviou aos seus críticos lhe rendeu uma ovação nas redes sociais e no próprio evento. “Realmente acredito que há poder em ser vulnerável e dizer às pessoas quando você precisa de ajuda e quer ajuda. Isso não é vergonhoso. Então, sim, compartilhei que não posso ter filhos. Sim, compartilhei que tenho transtorno bipolar”, afirmou Gomez.
Além disso, enfatizou: “Que se danem! Assim é a minha vida. Assim sou eu. Ao diabo com quem quer que te diga que sou uma vítima. Para mim, sou uma sobrevivente”. Os fãs aplaudiram e enviaram mensagens de apoio nas redes sociais.
“Estou com a Selena, ela é uma mulher forte ❤️”, “Ela é tão genuína”, “O poder de cada mulher é grande”, “É preciso coragem para aceitar que NÃO se pode ou NÃO se quer ter filhos para priorizar a saúde mental”, foram algumas das reações.