Se houve uma notícia que surpreendeu o mundo, foi a separação da cantora Shakira do ex-jogador de futebol Gerard Piqué após 12 anos de convivência e dois filhos, Milan e Sasha. Mas esta história de separação teve consequências inimagináveis que foram manchetes nos portais e revistas mais importantes do mundo.
ANÚNCIO
Uma das notícias mais impactantes foi a aparição da mulher que afirmam ter sido a causadora da separação, Clara Chía Marti. Foi tanto o escândalo que a barranquillera dedicou algumas estrofes em sua colaboração com o Bizarrap Music Sessions #53. ‘Tem nome de pessoa boa, Claramente não é como soa’, diz a letra da música.
Mas acontece que Clara Chía não foi a única mulher com quem Piqué traiu Shakira. Novas revelações sugerem que a infidelidade do ex-jogador de futebol pode ter começado muito antes do que se pensava.
Entre encontros que já não são segredos
De acordo com fontes próximas, o presidente das Empresas Kosmos teria enganado Shakira desde o início de seu relacionamento em 2011, inclusive enquanto mantinha um vínculo com a estrela colombiana, ele teria tido encontros secretos com a apresentadora espanhola Yola Berrocal.
De acordo com o portal TN8, várias testemunhas afirmaram ter visto Piqué e Berrocal em atitudes carinhosas em um famoso bar de Madrid.
Estes encontros teriam ocorrido enquanto o ex-jogador de futebol convivia com Shakira, embora o relacionamento ainda não tivesse sido anunciado publicamente.
Quem é Yola Berrocal?
Yola Berrocal, conhecida por sua versatilidade no mundo do entretenimento espanhol, tem estado no olho do furacão midiático desde que os rumores começaram.
ANÚNCIO
Últimas Notícias
ANÚNCIO