Faz um mês que Jennifer Lopez e Ben Affleck anunciaram seu divórcio citando diferenças irreconciliáveis, sendo este o quarto que a ‘Diva do Bronx’ enfrentaria, com a revelação de que teriam se separado no final de abril.
ANÚNCIO
Vários meios de comunicação que citaram fontes próximas ao casal revelaram as tentativas sem sucesso de Jennifer Lopez de dar uma segunda chance ao seu casamento, no entanto, diante da recusa de Ben Affleck, a cantora de 'Jenny From the Block' não teve outra opção senão recorrer aos tribunais de Los Angeles para iniciar o processo de divórcio.
Uma fonte próxima revelou: “Ela realmente se esforçou ao máximo para que as coisas funcionassem e está com o coração partido”. A fonte ainda acrescentou: “Ela está muito decepcionada e triste, mas Ben não deu nenhuma indicação de que quer continuar com o casamento”.
Após confessar este detalhe sobre a dolorosa razão que levou Jennifer Lopez a se separar de Ben Affleck, a atriz de 55 anos apareceu com um impressionante vestido prateado, que também incluía laços que uniam a peça e deixavam os lados à mostra, sendo este um dos ‘vestidos de vingança’ mais sedutores mostrados nos últimos anos. Seu encontro recente com o ator de ‘Batman’ gerou polêmica por sua forma carinhosa de convivência.
Foi assim o ‘carinhoso’ reencontro de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Apenas um mês depois de Ben Affleck e Jennifer Lopez terem iniciado o processo de divórcio, o casal foi visto no dia 14 de setembro no Hotel Beverly Hills, na Califórnia, onde se reencontraram com seus filhos e desfrutaram de um café da manhã juntos apesar da separação.
Jennifer Lopez e Ben Affleck estavam viajando na caminhonete do ator, quando os paparazzi os flagraram tendo o que parecia ser uma nova discussão, o que inicialmente criou um clima hostil, que mais tarde se acalmou.
Últimas Notícias
ANÚNCIO