Na última segunda-feira, dia 16 de setembro, a Deputada Federal, Erika Hilton, de 31 anos, participou do programa ‘De Frente Com Blogueirinha’ e comentou sobre sua recente polêmica com a cantora e apresentadora, Jojo Todynho, 27.
ANÚNCIO
Tudo começou após uma foto de Jojo ao lado da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, circular nas redes sociais. A campeã do reality ‘A Fazenda’ foi bastante criticada e resolveu abrir uma live em seu Instagram para responder aos ataques.
Durante a transmissão ao vivo, que aconteceu no domingo (15), Jojo se declarou uma ‘mulher preta de direita’ e disse que estará nas eleições de 2026. Ela também aproveitou o momento para responder Hilton que a chamou de ‘traidora’ após a foto ao lado de Michelle.
“Eu sou traidora porque eu não tenho a mesma opinião do que você? A democracia de vocês é seletiva, né? [...] Assim como diz que sou, a senhora também é uma opressora” declarou Jojo em um trecho da live.
No programa de Blogueirinha, Erika Hilton então falou sobre a polêmica. “Eu compartilhei uma publicação sobre ela, chamei ela de traidora, que é o que ela é. Porque assim: tem trans de direita, negro de direita, indígena de direita, tem tudo de direita. E faz parte do processo democrático, faz parte da democracia” disse.
“Não é porque ela é uma mulher, negra, gorda, vinda da periferia que ela não pode ser de direita. Não é sobre isso. Mas, sabe qual a diferença dela para todas essas pessoas que eu citei agora? É que nenhuma delas usaram a agenda e a pauta das pessoas LGBT, dos seus direitos, para fazer trampolim para chegar até lá” continuou.
“E você acha que a Jojo fez de trampolim?” questionou Blogueirinha. “Eu acho? Todo mundo viu. Ela saiu de: ‘Que tiro foi esse, viado?’. Para: ‘Vamo se aliar em quer dar tiro em viado’” respondeu a Deputada Federal.
ANÚNCIO
Confira o episódio na íntegra:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.