Jennifer Lopez acabou de fazer uma de suas aparições mais icônicas, possivelmente posando com o visual de vingança mais sexy que alguma celebridade já exibiu. Em meio ao seu divórcio, a atriz retomou sua agenda para comparecer à estreia de ‘Unstoppable’ em Toronto em 6 de setembro passado.
ANÚNCIO
A cantora tem enfrentado dias turbulentos, depois de anunciar o divórcio de Ben Affleck após dois anos de casamento, pelo qual a atriz teria lutado até não ter outra opção senão encerrar sua história de amor, recorrendo por conta própria aos tribunais de Los Angeles para iniciar o processo.
Uma fonte próxima revelou: "Ela realmente se esforçou ao máximo para que as coisas funcionassem e está com o coração partido". A fonte ainda acrescentou: "Ela está muito decepcionada e triste, mas Ben não deu qualquer sinal de que queira continuar com o casamento".
Entretanto, Ben Affleck foi visto junto de Kick Kennedy, com rumores de que poderiam estar em um relacionamento, embora outros apontem que essa união poderia ser apenas uma aproximação por motivos de trabalho. No entanto, isso parece não importar muito para JLo, que fez uma das aparições mais icônicas em Toronto.
Jennifer Lopez faz uma icônica aparição após seu divórcio com Ben Affleck
Foi em 20 de agosto que Jennifer Lopez e Ben Affleck confirmaram sua separação, no entanto, o casal já estava separado desde 26 de abril, no mesmo momento em que a atriz apareceu vestindo uma roupa com aparência ‘desleixada’ com jeans largos e botas UGG, o que mais tarde foi notado por alguns como seu silencioso anúncio de sua separação.
Embora fontes próximas tenham revelado a tristeza que envolveu Jennifer Lopez em 6 de setembro, ela se despojou de toda a polêmica que viveu após sua separação, exibindo um dos looks mais sensuais que já foi catalogado como um digno representante daquele usado por Lady Di e que hoje é apelidado de ‘o vestido da vingança’.
No passado dia 6 de setembro, Jennifer Lopez compareceu à estreia de ‘Unstoppable’, que teve lugar no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Roy Thomson Hall, o seu novo filme produzido por Ben Affleck, que brilhou pela sua ausência. No entanto, teve um encontro com Matt Damon, de quem se diz que “começaram a conversar e tiveram uma conversa longa e profunda”.
ANÚNCIO
Últimas Notícias
ANÚNCIO