Katy Perry está no centro das atenções com o iminente lançamento de seu novo álbum, “143″, que será lançado por completo na próxima sexta-feira, 20 de setembro, depois de ter lançado semanas atrás os singles " Woman’s World” e “Lifetimes”, que capturaram completamente o interesse de seus fãs.
ANÚNCIO
No entanto, desta vez tornou-se uma tendência nos Estados Unidos, e não exatamente por um tema musical. Especificamente, graças a uma recente aparição no podcast "Call Her Daddy", a americana de 39 anos fez uma revelação inesperada sobre sua vida com Orlando Bloom, ao confessar que em seu relacionamento eles fazem uma troca de favores onde as tarefas domésticas se traduzem em recompensas sexuais.
Os ditos de Katy
De acordo com a ex-juíza do "American Idol", se o famoso ator de "O Senhor dos Anéis" cuidar da limpeza da cozinha e lavar a louça, ele recebe sexo oral como recompensa, algo que ela descreve como sua "linguagem do amor". Não demorou muito para que a declaração causasse grande agitação, tanto positiva quanto, em alguns casos, um pouco polêmica.
Por sua vez, Orlando Bloom, conhecido por seu senso de humor, também participou da brincadeira no Instagram, comentando em uma foto de estúdio de Perry: "Limpei toda a casa". Com essa recompensa em mente, pode-se imaginar os benefícios adicionais de cuidar de toda a casa.
As declarações de Perry chegam no momento em que ela está lidando com uma situação legal relacionada ao seu videoclipe “Lifetimes”, já que o Governo das Ilhas Baleares está conduzindo uma investigação para determinar se as filmagens nas dunas protegidas de S’Espalmador, em Ibiza e Formentera, causaram danos ao meio ambiente. Embora não seja um crime grave, as autoridades estão revisando se todos os requisitos foram cumpridos para proteger essa área de valor ecológico.