Entretenimento

A ‘repugnante’ tradição da realeza britânica que o príncipe Harry não continuará com seus filhos

O filho mais novo da princesa Diana planeja educar seus filhos com valores respeitosos em relação aos animais

Príncipe Harry
Príncipe Harry participa de audiência no Tribunal Superior em processo de privacidade - Dia 2 LONDRES, INGLATERRA - 28 DE MARÇO: O Príncipe Harry, Duque de Sussex chega aos Tribunais Reais de Justiça em 28 de março de 2023 em Londres, Inglaterra. O Príncipe Harry é um dos vários reclamantes em um processo contra a Associated Newspapers, editora do Daily Mail (Foto de Dan Kitwood/Getty Images). (Dan Kitwood/Getty Images)

Nos círculos da realeza britânica sempre existiram uma série de tradições arraigadas que foram transmitidas de geração em geração. No entanto, o príncipe Harry, conhecido por desafiar as normas estabelecidas, decidiu encerrar uma prática que considera ‘desagradável’ e que não deseja inculcar em seus filhos.

ANÚNCIO

Conforme exposto pelo próprio filho da princesa Diana e do rei Carlos em sua biografia, intitulada ‘Spare’, citada em Vanidades, onde ele revisou os momentos mais importantes de sua vida, chamando a atenção de todos com uma anedota que muitos consideraram ‘repugnante’ e ‘traumática’.

Príncipe Harry / Meghan Markle
O duque e a duquesa de Sussex visitam a Austrália - dia 7 FRASER ISLAND, AUSTRÁLIA - OUTUBRO 22: Príncipe Harry, Duque de Sussex e Meghan, Duquesa de Sussex caminhando ao longo da baía Kingfisher em 22 de outubro de 2018 em Fraser Island, Austrália. O duque e a duquesa de Sussex estão em sua viagem oficial de outono de 16 dias visitando cidades da Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia. (Foto de Chris Hyde/Getty Images) (Chris Hyde/Getty Images)

A tradição da realeza britânica que Harry não planeja seguir com seus filhos

Durante seus anos na Família Real Britânica, o príncipe Harry se destacou por sua personalidade rebelde e espírito independente, afastando-se às vezes das tradições convencionais.

Recentemente foi revelado que ele tem a firme convicção de não continuar com uma tradição específica que envolve uma cerimônia desagradável realizada no Castelo de Balmoral, sua residência durante as férias na Escócia.

Príncipe William / Harry
Estátua de Diana, Princesa de Gales, inaugurada no Palácio de Kensington LONDRES, INGLATERRA - 01 DE JULHO: O Príncipe William, Duque de Cambridge (à esquerda) e o Príncipe Harry, Duque de Sussex chegam para a inauguração de uma estátua que encomendaram de sua mãe Diana, Princesa de Gales, no Jardim Submerso do Palácio de Kensington, em qual seria seu aniversário de 60 anos em 1º de julho de 2021 em Londres, Inglaterra. Hoje seria o 60º aniversário da Princesa Diana, que morreu em 1997. Numa cerimónia aqui hoje, os seus filhos, o Príncipe William e o Príncipe Harry, o Duque de Cambridge e o Duque de Sussex, respetivamente, inaugurarão uma estátua em sua memória. (Foto de Yui Mok - WPA Pool/Getty Images) (WPA Pool/Getty Images)

Segundo o próprio duque de Sussex em seu livro, aos 15 anos, ele participou da caça de seu primeiro cervo na propriedade escocesa. Depois de emboscar e matar o animal, ele foi submetido ao que é conhecido como ‘sangria’, uma cerimônia em que é exigido que ele esfregue o sangue do cervo abatido em seu rosto.

De acordo com o relatado, o seu guia Sandy obrigou-o a colocar a cabeça dentro do corpo sem vida do veado e descreveu o ‘desagradável’ cheiro do animal morto, chegando até a causar-lhe náuseas.

Além disso, pediram ao príncipe Harry que deixasse secar o sangue do veado em seu rosto, enquanto lhe explicavam que essa prática simbolizava ser ‘bom com a natureza’. Ele não planeja perpetuá-la, ‘salvando’ Archie e a princesa Lilibet dela, frutos de seu casamento com Meghan Markle.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias