Famosos

Pela primeira vez, Mani Rego revela detalhes de término polêmico com Davi Brito: “Emagreci quase 12kg com tudo isso”

A empreendedora falou sobre o assunto durante uma entrevista ao ‘Domingo Record’

Mani Rego / Davi Brito
Reprodução/Instagram (instagram.com/@manireggo @daviooficialll)

No último domingo, dia 01 de setembro, a empreendedora e influenciadora, Mani Rego, de 42 anos, concedeu uma entrevista ao programa ‘Domingo Record’ e falou pela primeira vez sobre o fim polêmico de seu relacionamento com Davi Brito, 22.

ANÚNCIO

Os dois não estão mais juntos desde que o baiano venceu o reality global ‘BBB 24. Na época, diversos boatos envolvendo o rompimento surgiram nas redes sociais, e Mani resolveu quebrar o silêncio e revelar o motivo da separação.

“Sempre fui uma pessoa muito reservada. Eu não gosto muito de falar sobre minha vida pessoal. E quando tudo isso acabou eu ainda estava tentando conciliar na minha mente e no meu coração tudo o que tinha acontecido e preferi me calar. Não porque eu estava errada, mas preservando meus sentimentos” disse.

Mani negou que o que ela e o campeão tinham eram apenas um ‘namorico’. “Três dias depois de a gente se conhecer, eu convidei ele para morar lá em minha casa. O Davi morava comigo há um ano e seis meses” revelou.

“Era uma relação de parceria. Ele me ajudava e eu ajudava ele. Não era uma relação movida por bens financeiros. Era simplesmente por amor. Ele me acolhia muito e eu me sentia muito amada quando estava perto dele.”

Ao sair do reality, o jovem chegou a dizer que os dois estavam apenas ‘se conhecendo’. “Foi muito duro ouvir tudo aquilo. Foi desconstruir tudo o que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi 24 horas após a saída do reality. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele” contou.

“Eu deixei de fazer parte dos planos dele, porque, em tão pouco tempo, até o penúltimo dia, ainda conseguia olhar para ele e ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver mais nada. Olhava os vídeos que ele fazia e não conseguia enxergar.”

ANÚNCIO

A empreendedora também desmentiu os boatos de que Davi teria terminado o relacionamento por causa de um contrato publicitário que ela o pediu para assinar.

“Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe... As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para retirar dinheiro” declarou.

Ela também disse que não teve acesso a nenhuma parte do prêmio milionário do baiano. “Nada. Nenhum valor... Não eram os R$ 3 milhões ou R$ 4 milhões, não sei qual o valor do prêmio total, mas eu senti muita falta [dele]. Eu só queria estar perto, independente se ganhou ou não ganhou. Tudo foi muito duro. Tudo foi muito difícil. Eu entrei em estado de choque.”

“Emagreci quase 12 kg com tudo isso... As pessoas esquecem de se perguntar que poderiam estar na mesma situação que eu, podem passar pelo que eu passei, mas acham que é mais fácil criticar” disse. Por fim, Mani afirmou que deseja ‘tudo de bom’ para o ex. “Apesar da decepção ter sido muito grande, não desejo mal a ele” concluiu.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias