Kate Middleton é sem dúvida um ícone da moda, graças aos looks elegantes, versáteis e modernos que tem mostrado desde que entrou para a família real britânica, sendo comparada com sua falecida sogra, Lady Di.
ANÚNCIO
Cada uma de suas aparições se torna assunto de conversa no mundo da moda e, embora atualmente esteja passando por um momento desafiador ao enfrentar quimioterapia preventiva para combater o câncer diagnosticado no início de 2024, ela continua sendo coroada como uma verdadeira princesa do estilo.
São poucas as aparições que a esposa do príncipe William fez desde que revelou sua doença, mas sua última saída chamou a atenção novamente por sua beleza e pelo look que ela usou, que seria uma das novas tendências para a temporada de outono de 2024.
O visual cowgirl de Kate Middleton com o qual ela encantou
Kate Middleton teve uma saída em família no último domingo, 25 de agosto, ao ser vista perto da igreja Crathie Kirk em Balmoral, Escócia, junto com o príncipe William e o príncipe George para assistir a um serviço religioso, conforme relatado pelo Daily Mail.
Nas fotos captadas pelo meio, pode-se ver Middleton sorrindo no banco do passageiro de um SUV Range Rover Defender, enquanto seu marido dirige o carro.
Para a ocasião, a monarca mais uma vez chamou a atenção ao usar um visual cowgirl composto por um trench coat xadrez marrom assinado pela britânica Holland Cooper, juntamente com um chapéu da marca Hicks & Brown, especificamente o modelo Suffolk Fedora.
Um conjunto que replica a estética do velho oeste ao ser muito cowgirl. Seu acessório é avaliado em pelo menos 150 euros e, dessa forma, Kate confirmou que os chapéus de cowboy e as gabardines são a combinação perfeita para este outono de 2024, sendo elegantes e, acima de tudo, muito sofisticados.
ANÚNCIO
A realeza conta com uma extensa coleção de chapéus, que exibe em cada uma de suas aparições e vai moldando para cada estilo, temporada e evento ao qual comparece, o que a torna toda uma fashionista.
Embora esta seja a terceira saída pública de Kate após seu diagnóstico, muitos esperam vê-la retomar sua agenda e se tornar a rainha da Inglaterra.