A filha mais velha do ator Bruce Willis, Rumer, está enfrentando sua própria batalha no meio da doença de seu pai. A artista de 36 anos revelou que se separou de seu parceiro e pai de seu bebê Louetta, sendo assim qualificada como uma mãe solteira.
ANÚNCIO
Rumer afirmou que o relacionamento que teve com Derek Richard Thomas por dois anos chegou ao fim. Em uma sessão de perguntas e respostas ‘sem censura’ em suas histórias do Instagram, a artista respondeu a um internauta que perguntou sobre Derek: “Sou mãe solteira e coparental”.
A última publicação conjunta deles foi no Dia dos Pais, em junho passado. A atriz escreveu: "Derek, Lou tem muita sorte de ter um pai que a ama tanto. Estou muito grata por ela ter um pai que a incentiva e a ajuda a cultivar seu senso de maravilha e brincadeira, e que lhe ensina que é bom se sujar e correr descalça na grama. Feliz Dia dos Pais".
Enquanto ela está tentando reconstruir sua vida após essa separação, também luta para permanecer sempre ao lado de seu pai, que foi diagnosticado com demência frontotemporal, afetando sua área de linguagem. Por isso, o ator de 69 anos teve que se aposentar definitivamente do mundo do espetáculo para cuidar de sua saúde.
A saúde de Bruce piorou?
No meio de sua tempestade pessoal, Rumer se refugiou na estrela de cinema, com quem tirou uma foto carinhosa no fim de semana passado e compartilhou com seus seguidores. Além disso, revelou como Bruce tem estado, já que essa doença é degenerativa.
Na mesma rodada de perguntas, a filha mais velha de Bruce e ' foi questionada sobre o progresso da saúde do protagonista de ‘Duro de Matar’, e ela gentilmente respondeu: “Ele está muito bem. Eu o amo tanto, obrigada”, acompanhado de uma imagem dela segurando firmemente sua mão.
A família concordou em relatar com mais frequência aos seguidores o estado de saúde do ator, pois "nossa vulnerabilidade e transparência como família sobre o que ele está passando é muito importante, porque se pode ter algum impacto em outra família que está lutando de alguma forma com algo assim, ou chamar mais atenção para a doença na esperança de encontrar uma cura ou qualquer outra coisa que possa ser útil para qualquer pessoa".
Todas as mulheres de Bruce: sua esposa Emma Heming, sua ex-parceira Demi e as cinco filhas decidiram reunir a maior quantidade possível de memórias preciosas ao lado dele, antes que chegue o ponto de ruptura na doença, quando ele já não as reconhecer.