Famosos

Famosa ataca Blake Lively por incluir seu agressor em ‘É Assim Que Acaba’

A atriz de ‘Gossip Girl’ tem sido alvo de críticas por sua nova produção

Blake Lively
Blake Lively A atriz continua sendo questionada. (Instagram (@blakelively))

Blake Lively passou da ausência na indústria cinematográfica para ser envolvida em duras críticas por seu novo filme ‘É Assim Que Acaba’, onde se destacou como protagonista e diretora. Apesar do sucesso da produção, a esposa de Ryan Reynolds foi cancelada devido à sua suposta inimizade com Justin Baldoni, também diretor e protagonista do filme, e sua postura nas últimas entrevistas.

ANÚNCIO

Os atores que irradiaram química na adaptação do romance de Colleen Hoover teriam terminado em desavença, enquanto Blake foi questionado por promover o filme como uma comédia romântica, enquanto ele preferiu dar voz às vítimas de violência doméstica, que seria o tema central do filme.

Foi por esse motivo que uma estrela de Zoey 101 expressou sua raiva contra a atriz, ao revelar que foi ela quem incluiu seu abusador na trilha sonora do filme.

Ela é a atriz que criticou Blake Lively por incluir seu abusador no filme

Trata-se de Alexa Nikolas, que interpretava Nicole Bristow na famosa série da Nickelodeon e tem vivido um inferno nos últimos anos. A famosa acusou Mike Milosh, cantor do RHYE, de ser um abusador e ciberatacante, quando ela era menor de idade, para mais tarde se casar com ele e se tornar vítima de violência doméstica ao seu lado.

Alexa e Mike teriam se conhecido na lembrada rede social MySpace, quando ela tinha 16 anos e ele 33. Foi quando ela atingiu a maioridade que ele viajou para Berlim para encontrá-la, e a partir desse momento começou a espiral tóxica que resultou em um casamento cheio de manipulações e abusos por parte dele, por vários anos.

“Não consigo expressar com palavras o quão decepcionada estou com Blake Lively e ‘É Assim Que Acaba’. Não só a promoção do filme foi um desastre e uma vergonha, mas também colocaram a música do meu abusador e perseguidor cibernético no filme de vocês. Há evidências físicas dele se aproveitando de mim quando ele tinha 33 anos e eu tinha 16. É fácil acessar essa informação na internet, mas, infelizmente, também tive que fazer o trabalho emocional de expor RHYE com provas. Foi também um processo judicial muito público onde entram em detalhes sobre o que ele me fez. Estou envergonhada deste filme”, escreveu Nikolas nas redes sociais.

Embora Nikolas tenha apontado Lively como a culpada de seu agressor, não há evidências que comprovem que foi ela quem decidiu integrar a música Hymn de RHYE para fazer parte da trilha sonora.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias