Chegou um novo título na Netflix que tem chamado a atenção não apenas pela mistura de ação e romance, mas também pela ótima química entre os atores principais, Mark Wahlberg e Halle Berry.
ANÚNCIO
"Mike, um trabalhador da construção civil pé no chão, se vê imerso no mundo dos super espiões e agentes secretos quando Roxanne, sua namorada do ensino médio, o recruta para uma missão dos serviços de inteligência dos EUA," é a sinopse do filme em questão, 'The Union'.
Por que Mark Wahlberg e Halle Berry não se beijam em 'The Union'?
Ao longo dos 109 minutos do filme, os espectadores podem notar que esses dois personagens, que são antigos namorados do ensino médio, nunca se beijam apesar da tensão romântica entre eles, o que gerou alguma curiosidade. E para isso, há uma razão.
Julian Farino, o diretor do filme, explicou na estreia em Los Angeles que essa decisão foi amplamente debatida durante a produção. "Levamos o relacionamento a um certo ponto e depois decidimos deixar espaço para mais", disse Farino à Variety. "Desde o início, a Netflix nos disse para pensar nisso como uma possível trilogia. Então, se o público sair querendo ver aquele beijo, acho que fizemos nosso trabalho bem feito."
Farino, acompanhado por Berry e Wahlberg no tapete vermelho do Egyptian Theatre em Hollywood, aprofundou-se em como essa abordagem poderia ser fundamental para futuras parcelas. Berry também compartilhou sua visão: "Uma vez que se beijam, acabou. Esperamos que, se conseguirmos fazer uma sequência, essa perseguição continue."
Wahlberg concordou com a atriz, acrescentando que se acabarem fazendo mais filmes, “haverá muito mais do que apenas um beijo”. A intenção por trás dessa escolha era claramente manter a tensão romântica entre os personagens e deixar o público querendo mais.