Após meses de rumores, Jennifer Lopez finalmente solicitou o divórcio de Ben Affleck no tribunal de Los Angeles, Califórnia, em 20 de agosto. Foi assim que diferentes meios de comunicação, como o Daily Mail e o Page Six, relataram, e na verdade, a cantora foi vista com a cabeça baixa, usando uma roupa moderna, com o cabelo preso num rabo de cavalo alto.
ANÚNCIO
Uma fonte próxima à cantora disse ao Daily Mail que a famosa esperou até esta terça-feira, 20 de agosto, para solicitar o divórcio como vingança contra Ben Affleck e machucá-lo, já que era o segundo aniversário de casamento deles.
Ele assegurou que não conseguiu o que queria, pois Ben já estava decidido a se divorciar e não foi pego de surpresa.
Não houve acordo pré-nupcial
Depois de solicitar o divórcio, o TMZ informou que Jennifer Lopez e Ben Affleck não assinaram um acordo pré-nupcial antes do casamento, o que sugere um problema para ambos.
E isso implica que todos os rendimentos ou propriedades adquiridos durante o casamento são propriedade de ambos e devem ser divididos.
Desde que se casaram, JLo aumentou seu patrimônio líquido para 400 milhões de dólares devido aos filmes em que atuou, como ‘Shotgun Wedding’, ‘The Mother’, ‘This is me.. now’, e ‘Atlas’, além da bebida que lançou, ‘Delola’.
Por sua vez, Ben Affleck aumentou sua fortuna para 150 milhões de dólares após sua participação nos filmes ‘Air’ e ‘Hypnotic’, e ao produzir ‘The Instigators’ e ‘The Accountant 2′.
ANÚNCIO
Além disso, ambos compraram uma mansão luxuosa em Beverly Hills por 60 milhões de dólares, que agora está à venda por 68 milhões de dólares, mas ainda não foi adquirida. Diante disso, veículos de comunicação americanos relatam que as celebridades planejam ficar com seus ganhos do trabalho, ou seja, nenhum deles dará uma parte do que ganhou ao outro, e apenas dividirão o que for obtido com a venda da mansão que compraram juntos.
Algo justo para ambos, em que ninguém sai perdendo ou é prejudicado financeiramente no meio do divórcio.
JLo renunciou à pensão alimentícia e pediu ao juiz que negue qualquer reivindicação semelhante de Ben Affleck.