O divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck é iminente, pois a famosa já o solicitou no tribunal de Los Angeles, Califórnia, na terça-feira, 20 de agosto. Uma fonte disse ao Daily Mail que a famosa esperou até essa data para solicitar o divórcio como vingança contra Ben Affleck e machucá-lo, já que era o segundo aniversário de casamento deles.
ANÚNCIO
Ele afirmou que não conseguiu seu objetivo, pois Ben já estava decidido a se divorciar e não foi pego de surpresa. A fonte disse: “Não doeu para ele. Ele já estava acabado há muito tempo e, no fundo, ela sabe disso. Ele permitiu para que ela não parecesse a vilã”.
Diante disso, na verdade, o famoso tem passado tempo com sua ex-esposa e mãe de seus filhos, Jennifer Garner, pois estão ajudando sua filha mais velha, Violet, a se mudar para Yale, pois ela começará a universidade no próximo semestre.
"É o lenço de lágrimas de Ben", criticam Jennifer Garner após ser vista viajando de avião com seu ex"
Na semana passada também foi divulgado que Jennifer Garner e Ben Affleck foram de férias para o Japão com seus três filhos. E agora foram vistos juntos em Los Angeles com dois de seus filhos, jantando muito felizes, e além disso, foram flagrados viajando no mesmo avião.
Nas fotos, o ator está vestindo uma camisa branca e calças escuras, enquanto a famosa está usando jeans e camiseta, junto com Fin.
Isso tem gerado críticas não apenas para Ben, mas também para Garner, a quem acusam de se deixar usar pelo ator não apenas desta vez, mas também nas anteriores, quando terminou com parceiras como foi o caso de Ana de Armas.
Algumas das reações nas redes foram: “É meio triste ver Jennifer Garner lá, permitir que seja usada como um lenço de lágrimas não faz sentido”, “É incrível como J Garner continua sendo seu refúgio e ele se aproveita disso”, “Garner está muito mal aqui”, “Está bem que ela seja a mãe dos filhos dele, mas ela deixa ele usar ela”, “É triste que Jennifer Garner sempre permita que Ben a use depois que as coisas dão errado”, “O que o namorado de Garner dirá, coitado do homem”, e “No final, ele ficou com uma Jennifer, a velha confiável, segura que sempre está lá”.
Até agora, sabe-se que Jennifer Garner tem um relacionamento com John Miller, presidente e CEO da Cali Group, e também se sabe que ele se dá muito bem com Ben Affleck. O casal não são vistos juntos há meses, então não se sabe se ainda estão juntos.