Kate Middleton conseguiu posicionar-se como uma das figuras mais amadas da realeza britânica, por isso seu diagnóstico de câncer causou grande surpresa e incerteza entre seus seguidores, por se tratar da futura rainha da Inglaterra.
ANÚNCIO
A saúde da esposa do príncipe William causou uma onda de especulações, incluindo a possibilidade de ela não assumir o trono ao lado de seu marido, o que aumentou os rumores em relação à profecia de Nostradamus sobre a princesa de Gales.
São poucas as vezes em que a monarca apareceu ao longo de 2023, pois atualmente está imersa em quimioterapias preventivas para combater a doença e, embora tenha parecido bastante bem em suas aparições, a incerteza persiste.
Esta é a profecia de Nostradamus sobre Kate Middleton
Através das redes sociais, as profecias de Nostradamus, o astrólogo francês, que teria previsto a queda da monarquia, que começaria com Kate e William, foram trazidas de volta.
De acordo com isso, a mesma começaria com a idade adulta de ‘três belas crianças’, então os internautas consideram que se trata de seus filhos, os príncipes Louise, George e Charlotte. “No final da guerra, as grandes potências mudam; perto da costa nascem três belas crianças. Destruirão a cidade quando crescerem; para mudar o Reino desse país e vê-lo não crescer mais”, mencionou.
Da mesma forma, surpreende ao afirmar que “um homem que nunca esperou se tornar rei assumirá o trono”, então muitos acreditam que se referia à coroação do Rei Charles III após o falecimento da Rainha Elizabeth II.
Após suas palavras e os problemas de saúde que Middleton enfrentou, os príncipes de Gales permanecem sob escrutínio, além disso, de acordo com a mídia internacional, o casal também estaria enfrentando uma crise matrimonial devido às constantes brigas que tiveram nos últimos meses, apesar de terem parecido felizes em suas aparições juntos.
Atualmente, muitos desejam ver William e Kate tornarem-se os representantes da monarquia britânica, devido à boa imagem que têm mantido desde o início de seu romance. A princesa foi recebida da melhor maneira no Reino Unido, até mesmo ganhando mais seguidores do que outros membros como o próprio Rei Charles III e sua esposa Camila Parker.