Famosos

Entrevista de Blake Lively ressurge onde ela usa repetidamente um insulto transgênero

A esposa de Ryan Reynolds está em plena promoção do filme ‘É Assim Que Acaba’ e nas redes sociais lembraram entrevistas do passado

Reviven entrevista de Blake Lively donde utiliza repetidamente un insulto transgénero
Entrevista de Blake Lively revivida, onde ela usa repetidamente um insulto transgênero Blake Lively está em plena promoção do filme 'É Assim Que Acaba ' ( Gareth Cattermole /Foto: Getty Images)

Blake Lively e Ryan Reynolds estão entre os casais mais sólidos e queridos da indústria de Hollywood. Suas carreiras artísticas e vida de casal geram vários comentários nas redes sociais e quando os internautas ficam criativos e investigativos, sempre encontram detalhes que rapidamente se tornam virais.

ANÚNCIO

E assim aconteceu nos últimos dias com Blake Lively, que está em plena promoção do filme ‘É Assim Que Acaba’, onde os fãs encontraram, entre os milhares de eventos que geraram críticas à famosa, um com a comunidade LGBTIQ+ que o lançou novamente nas redes e gerou novamente polêmica.

Trata-se de declarações de Lively feitas há vários anos, em que ela é acusada de usar termos que são ofensivos para a comunidade trans.

‘Tranny’ é um termo desrespeitoso com pessoas trans

Um usuário do Twitter/X resgatou as palavras de Lively para a revista Elle em 2012, onde a atriz afirmava querer ter filhas ou, caso contrário, travestis, e dava uma razão polêmica: “Tenho sapatos e bolsas incríveis e histórias que precisam ser apreciadas”.

Este comentário levou outros internautas a investigar um pouco mais e lembrar de uma entrevista realizada no ano de 2009, onde a atriz diz: Muitas vezes me sinto como uma ‘tranny’. Não sei, sou... alta? Me colocam em saltos de quinze centímetros e ultrapasso todos os homens”.

"Tenho este cabelo comprido e uso muitas roupas e maquiagem. Muitas vezes sinto-me muito grande, e estou rodeada de pessoas pequenas. Às vezes, sinto-me como um homem", acrescentou.

As críticas já têm anos

Segundo o portal Marca, Lively já havia enfrentado críticas em 2018 por declarações à Nylon: “Você lê as revistas de fofocas e todo mundo está saindo com todo mundo, todo mundo odeia todo mundo, todo mundo fez toneladas de cirurgia plástica e na verdade somos homens e transexuais. Você não ouve os rumores”.

ANÚNCIO

O fato é que muitos dos seguidores expressaram seu desconforto com a constante ofensa da esposa de Ryan Reynolds à comunidade trans ao usar a palavra ‘tranny’ e consideram que, após várias polêmicas, a atriz deveria já ter aprendido sobre o respeito.

Outros a defendem, negando que suas palavras tenham más intenções. “Entendo o que ela estava tentando dizer porque alguém deveria apreciar melhor todo esse Versace vintage que ela tem. Mas poderia ter usado outras palavras”, afirma um usuário.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias