Em 20 de agosto foi marcado como um dia significativo na história recente de Jennifer Lopez e Ben Affleck. Convenientemente, esse dia coincidia com o que teria sido o seu segundo aniversário de casamento, mas a trama deu uma reviravolta ao ser revelado que foi a data escolhida pela diva do Bronx para solicitar o divórcio.
ANÚNCIO
Esta informação foi confirmada pelo TMZ, pondo fim a meses de rumores que circulavam sobre o relacionamento do casal, os quais pareciam viver um verdadeiro conto de fadas após se reencontrarem 17 anos depois de seu primeiro compromisso. Como era de se esperar, foi um momento difícil para ambos, especialmente para a cantora.
Assim é como JLo estava no dia da separação com Ben Affleck
O pedido formal de separação, feito por JLo, revelou que o fim de seu relacionamento amoroso foi concretizado em 26 de abril. Este dado foi crucial para interpretar alguns comportamentos e atitudes de ambos, já que a protagonista de ‘Maid in Manhattan’ foi flagrada pelos paparazzi nesse dia.
A artista apareceu com uma aparência notavelmente triste e abatida. Embora semanas antes tivesse sido fotografada com uma expressão séria, a dor refletida em seu rosto era difícil de negar, algo que transmitiu com seu visual confortável de jeans oversized, um suéter cinza, cabelo preso em um coque baixo, sem maquiagem e óculos de sol pretos grandes, relatou People en Español.
O tão divulgado relacionamento de 'Bennifer' chegou ao fim mais uma vez, com Jennifer Lopez comparecendo ao Tribunal Superior de Los Angeles para solicitar o divórcio, logo após o aniversário de Ben. Além disso, ela decidiu dar esse passo sem representação legal, o que destaca a seriedade de sua decisão.
Atualmente, Affleck encontra-se em um contexto completamente diferente. Foi visto desfrutando de um dia com sua ex-esposa Jennifer Garner e seus filhos no Japão, onde estavam ajudando sua filha mais velha, Violet, a começar seu primeiro ano na Universidade de Yale.