Jennifer Lopez terminou com as especulações sobre seu suposto divórcio com Ben Affleck ao aparecer nos Tribunais de Los Angeles solicitando o divórcio, após vários meses separados. A diva do Bronx decidiu encerrar seu relacionamento, que esteve envolto em várias polêmicas durante os dois anos em que estiveram casados.
ANÚNCIO
Os apelidados ‘Bennifer’ tinham causado grande emoção ao retomar seu relacionamento 20 anos depois de terem terminado seu noivado devido à pressão da mídia e, embora muitos tenham pensado que desta vez seria para sempre, a verdade é que não conseguiram se manter ao longo do tempo.
Os sinais de sua crise apareceram desde o primeiro dia de sua lua de mel, quando foram vistos na Europa, mas seus rostos não mostravam felicidade, especialmente o diretor.
O choro de Ben Affleck durante sua lua de mel
Jennifer Lopez e Ben Affleck foram um dos casais mais perseguidos pelos paparazzi, uma situação com a qual não conseguiram lidar nos primeiros anos de seu relacionamento, e apesar de terem decidido retomar seu compromisso, mais uma vez a pressão da mídia lhes causou dano.
Durante a sua lua de mel, Affleck foi visto em diferentes momentos parecendo infeliz, cansado e até mesmo chorando ao lado da sua esposa, levantando suspeitas de que não estaria a passar um bom momento.
Foram várias fotos e vídeos protagonizados pelo ator durante sua viagem pela Europa, onde até foi flagrado dormindo a bordo de um iate de luxo, o que levou a várias memes e piadas nas redes sociais.
Foi em 24 de julho, quando o casal celebrava o 53º aniversário do famoso com um jantar no restaurante La Girafe, localizado em frente à Torre Eiffel, mas longe de ser uma noite romântica, tornou-se um encontro emotivo, pois ele foi capturado com os olhos vermelhos e lacrimejantes, enquanto sua esposa o consolava apoiando-o no ombro.
ANÚNCIO
Desde então, Ben se tornou o ‘faz-me rir’ e o mais criticado nas aparições ao lado de JLo, pois em algumas ocasiões seus gestos denunciavam raiva e até maus tratos com sua esposa.
Até o momento, desconhecem-se os motivos que levaram o ex-casal a se separar, embora meios de comunicação internacionais afirmem que o estilo de vida da famosa diante de seus constantes compromissos teria sido o responsável por detonar o casamento, já que Affleck não concordava com o estilo de vida de Jennifer.