Carly Massy-Birch é um nome que ressoa na mente do príncipe William constantemente, não apenas por ter sido sua primeira namorada, mas também por conhecer alguns segredos do relacionamento com a agora princesa de Gales, Kate Middleton.
ANÚNCIO
E o nome Carly se repete na recente biografia de Kate Middleton, intitulada ‘Catherine, Princesa de Gales’, escrita pelo jornalista britânico Robert Jobson, onde são contadas novas perspectivas sobre vários aspectos da vida da princesa. Destaca o livro que quando se conheceram na universidade, tanto o príncipe William quanto Kate Middleton estavam envolvidos em outros relacionamentos e eram apenas bons amigos.
De acordo com um artigo da ‘People’ baseado no texto de Jobson, depois que o príncipe e a princesa começaram a sair juntos, levou um tempo para confirmar que o relacionamento deles era sério.
"Entre a comunidade estudantil, era um segredo aberto que eram um casal", escreve Robert Jobson.
De colegas de quarto a namorados
Avalie o portal RSVP, onde o casal fazia atividades juntos, como caminhar para suas aulas, fazer compras no supermercado ou ficar em casa ouvindo música (pois foram colegas de quarto junto com outros companheiros).
Jobson destaca em seu livro que a amizade entre William e Kate se transformou em um relacionamento de casal e finalmente os levou ao altar.
Este relacionamento na universidade tinha permanecido “envolto em segredo” até que uma ex-namorada do filho mais velho de Charles III encontrou a oportunidade de revelar seu relacionamento durante um jantar com colegas universitários.
ANÚNCIO
Um jogo revelou o namoro de Kate e William
Carly Massy-Birch, a ex-namorada do príncipe, e vários convidados do jantar organizaram o jogo de ‘Eu nunca’, onde todos os participantes são obrigados a confessar a verdade sobre experiências passadas.
De acordo com o livro, quando chegou a vez de Carly, ela disse: “Eu nunca, nunca saí com duas pessoas daqui”, sabendo que seu ex-parceiro teria que beber diante dessa afirmação. Todos os presentes ficaram surpresos, o que causou um momento desconfortável para o príncipe e Kate.
O autor de 'Catherine, Princesa de Gales' escreveu: "Talvez sem saber, Carly expôs o romance secreto de William com Catherine, para grande desgosto do príncipe".
William ficou chateado e lançou um olhar pesado para Carly enquanto sussurrava: "Não consigo acreditar que você disse isso". Mais tarde, o momento se tornou apenas uma anedota, pois a ex-namorada foi convidada para o casamento real dos príncipes de Gales.
Carly a namorada que se tornou amiga
Carly Massy-Birch conheceu o príncipe William na agitação da vida estudantil em St Andrews, disse a britânica à Vanity Fair. O príncipe de Gales gostava da companhia dela porque ela se autoproclamava uma ‘camponesa’, frequentemente vista com um par de botas Hunter Wellington.
Carly e William gostavam de sair para os bares locais, organizar jogos de tabuleiro com amigos e tinham longas conversas sobre literatura. “Nós nos damos bem, mas acho que nos daríamos melhor se não houvesse nada romântico. Era uma questão muito universitária, apenas um romance universitário normal.”