No último sábado, dia 17 de agosto, Silvio Santos, o maior apresentador da TV brasileira, morreu aos 93 anos, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
ANÚNCIO
De acordo com o Hospital Israelita Albert Einstein, o apresentador faleceu às 4h50. Ele deixa a viúva Íris Abravanel e seis filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, do casamento com Íris; Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977, 14 netos e 4 bisnetos.
O nome de Silvio tem sido um dos mais comentados nas redes sociais, e diversos famosos fizeram homenagens emocionantes para o apresentador. É o caso dos atores Florinda Meza e Carlos Villagrán, conhecidos por dar vida aos personagens Dona Florinda e Quico no seriado mexicano ‘Chaves’.
No Instagram, Florinda publicou fotos do apresentador com a seguinte mensagem: “Silvio Santos, agradeço por abrir a porta da alegria aos meus amados brasileiros com os programas Chespirito. Esse legado e tudo que você fez ficará para sempre no coração do Brasil e no meu. Adeus, amigo e por favor dê um abraço no meu Rober”.
Confira a publicação:
Já Carlos, lamentou a morte do apresentador através de um vídeo, na mesma rede social. “Me uno a dor de todos vocês e peço que o Senhor o receba com o que nos falta na Terra: muito amor. Mando um beijo a todos e sinto muito pelo falecimento de Silvio Santos” disse o ator em um trecho do registro.
Na legenda, Villagrán acrescentou: “Com a nossa mais profunda dor, enviamos à família de Don Silvio Santos e à empresa SBT da TV brasileira, nossos mais sentidos pêsames pela sua partida para a Glória de Deus”.
ANÚNCIO
Veja:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.