Entretenimento

O príncipe William e suas terríveis palavras sobre Harry confirmam que ele não o perdoa

Pode não haver reconciliação entre os irmãos após declarações públicas

Príncipe William / Harry
Estátua de Diana, Princesa de Gales, inaugurada no Palácio de Kensington LONDRES, INGLATERRA - 01 DE JULHO: O Príncipe William, Duque de Cambridge (à esquerda) e o Príncipe Harry, Duque de Sussex chegam para a inauguração de uma estátua que encomendaram de sua mãe Diana, Princesa de Gales, no Jardim Submerso do Palácio de Kensington, em qual seria seu aniversário de 60 anos em 1º de julho de 2021 em Londres, Inglaterra. Hoje seria o 60º aniversário da Princesa Diana, que morreu em 1997. Numa cerimónia aqui hoje, os seus filhos, o Príncipe William e o Príncipe Harry, o Duque de Cambridge e o Duque de Sussex, respetivamente, inaugurarão uma estátua em sua memória. (Foto de Yui Mok - WPA Pool/Getty Images) (WPA Pool/Getty Images)

A relação entre o príncipe William e Harry parece não ter volta depois que o filho mais novo do rei Charles III e da princesa Diana decidiu renunciar ao seu título real junto com sua esposa Meghan Markle, que teria sido vítima de comentários racistas por parte de alguns membros reais.

ANÚNCIO

O ex-duque de Sussex não hesitou em confessar os problemas e brigas que enfrentou com seu irmão e sua cunhada Kate Middleton, que aparentemente não apoiavam seu relacionamento com Markle. Foi por meio de um documentário na Netflix e seu livro ‘Spare’ onde ele abordou todos os conflitos que enfrentaram.

Após uma briga que até saiu do controle, William e Harry não se encontraram desde a morte da rainha Isabel II e tudo indica que não há possibilidade de uma reconciliação.

Isto foi o que o príncipe William disse sobre seu irmão Harry

Apesar dos problemas de saúde que o seu pai, o rei Charles III, enfrenta, depois de ser diagnosticado com câncer, o herdeiro ao trono não tem planos de retomar o relacionamento com o seu irmão mais novo e tem deixado isso bem claro. Os problemas de saúde dentro da família real não têm sido motivo de união entre os irmãos. Foi a jornalista Concha Calleja quem falou sobre essa inimizade.

Durante o programa ‘Fiesta’, mencionou que o futuro rei da Inglaterra estaria cansado de manter o silêncio apesar de tudo o que Harry disse, então ele assegurou dentro de seu círculo mais próximo que “da próxima vez que o vir será no funeral de meu pai”. ”Se depender de William, Harry nunca mais voltará para casa. Os irmãos chegaram às vias de fato”, acrescentou.

Não seria a mesma opinião que tem Harry, que aparentemente estaria disposto a restabelecer o relacionamento familiar, apesar de ter sido rejeitado por seu pai em algumas ocasiões, como durante a viagem que ele fez ao Reino Unido para os Jogos Invictus, visita na qual tentou se encontrar com o monarca, mas este se irritou devido à sua agenda de trabalho complicada.

A postura de sua majestade foi duramente criticada, pois embora não tenha tido tempo para seu filho, foi vista posando com David Beckham, o que levou muitos a afirmarem que não tinha intenções de receber seu primogênito.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias