Kylie Jenner é uma das jovens mais influentes e poderosas da sociedade de consumo dos Estados Unidos e junto com sua irmã Kendall, elas têm várias linhas de roupas e cosméticos, escreveram livros, projetaram para a Topshop e estrelaram editoriais e capas de revistas de moda.
ANÚNCIO
Fazer parte do clã Kardashian-Jenner e se destacar acima delas, inclusive da socialite e empresária Kim Kardashian, que é a mais famosa de todas, não é nada fácil, tanto que é a primeira da família a aparecer na capa da revista Vogue britânica.
Com apenas 27 anos, ela já apareceu anteriormente na Vogue Tchecoslováquia e em uma edição de Hong Kong, mas agora seguiu os passos de Rihanna, Kate Moss e Naomi Campbell ao aparecer na capa de setembro da Vogue britânica, conforme relatado pelo portal Ofici Nista.
A jovem empresária parecia espetacular na capa com um vestido de cetim roxo com uma abertura até as coxas e falou sobre “finalmente encontrar seu lugar” na indústria da moda depois de dedicar seus 20 anos à maternidade.
Não é a maternidade, é este detalhe que a torna diferente
E é aí que está o ponto mais importante do artigo da revista Vogue, destacando que, com tão pouca idade, ela tem dois filhos pequenos aos quais dedicou sua vida e que aparecem nas imagens do artigo. "Sinto como se tivesse estado em pleno modo mãe aos 20 anos, só para fazer algo mais por mim depois de ter meu filho..."
Nas fotos, ela se destaca não apenas por sua figura tonificada, mas também por sua proximidade com seus filhos Stormi e Aire Webster, que ela compartilha com seu ex-parceiro Travis Scott.
Últimas Notícias
ANÚNCIO