Enquanto Blake Lively está desfrutando do sucesso de seu novo filme ‘É Assim Que Acaba’, uma controvérsia surgiu com seu marido, Ryan Reynolds.
ANÚNCIO
Ryan não está no filme, mas sua esposa, Blake, é produtora executiva e interpreta Lily, a protagonista. De acordo com suas declarações durante o tapete vermelho, ele teria estado envolvido em parte do roteiro, mas optou por não incluir seu nome nos créditos.
“O icônico cenário do terraço foi escrito pelo meu marido. Ninguém sabe disso, mas agora você sabe”, disse Lively a uma repórter. A cena em questão mostra Lily conhecendo Ryle (Justin Baldoni), por quem se apaixona profundamente e alguns fãs expressaram que, sabendo agora que Reynolds esteve envolvido, “tudo faz mais sentido”.
Isso chamou especialmente a atenção porque alguns internautas apontaram que perceberam um distanciamento estranho com Justin Baldoni, diretor e co-protagonista de Lively no filme. Teorias nas redes sociais afirmam que Blake e Ryan queriam o controle criativo de ‘É Assim Que Acaba’ e entraram em confronto com Justin desde o início da produção.
Lively também disse: "Ele (Ryan) trabalha em tudo o que faço. Eu trabalho em tudo o que ele faz. Então, suas vitórias, suas celebrações são minhas e as minhas são dele".
A atriz recentemente apareceu como Lady Deadpool no grande sucesso de Reynolds, ‘Deadpool & Wolverine’, e seus filhos Inez e Olin co-estrelaram os papéis de Kidpool e Babypool. O poderoso casal também emprestou suas vozes para o filme animado IF, dirigido por John Krasinski, deste ano.
O que inicialmente parecia um exemplo inspirador da dinâmica em um relacionamento saudável, acabou se tornando um alerta vermelho quando internautas lembraram o que aconteceu quando Reynolds estava com Scarlett Johansson e a suposta razão da separação.
ANÚNCIO
Ryan Reynolds tem padrões tóxicos?
Johansson foi casada com Reynolds de 2008 a 2011. Ela tinha apenas 23 anos e ele 31. Na época, ele foi acusado de ser ‘controlador’ e havia rumores de que ele não conseguia lidar com a atriz tendo mais sucesso do que ele.
Embora as celebridades nunca tenham revelado o que causou a separação, uma fonte próxima a eles disse à Us Weekly que “o grande problema com o relacionamento deles foi a distância”. Segundo a fonte, eles simplesmente não passaram tempo suficiente juntos.
Em dezembro de 2010, uma fonte próxima ao casal afirmou ao The Daily Mail: “(Ryan) pode ser um maníaco por controle autoritário. Ele é mais tradicional e ela é mais independente”. Também afirmaram que o ator “esperava que ela deixasse tudo e fosse com ele”, e Scarlett não era fã desse comportamento. Além disso, os problemas surgiram em um momento em que a atriz estava tendo um grande avanço em sua carreira.
Agora, as pessoas estão usando isso para fundamentar suas teorias atuais sobre o drama de ‘IEWU’ e por que ele esteve tão envolvido no filme e na promoção, sendo que “não gosta que sua parceira o ofusque”. Vale ressaltar que ao mesmo tempo que o filme é lançado, está nos cinemas ‘Deadpool e Wolverine’, que é estrelado por Reynolds.
Além das declarações de Lively, Reynolds surpreendeu com um vídeo em que aparentemente interrompe as entrevistas do elenco do filme. Durante um momento em que Brandon Sklenar, que interpreta Atlas, o grande amor da adolescência de Lily, está na frente de um jornalista, Reynolds entra para assumir o controle.
“Isso é incrível. Nem todos os dias o marido entrevista o interesse amoroso de sua esposa em um filme, é uma loucura!”, diz Reynolds enquanto Sklenar protesta contra a interrupção repentina.