A polêmica não para na vida de Jennifer Lopez e enquanto enfrenta um suposto divórcio de Ben Affleck apenas dois anos após se casarem, ela agora enfrenta um novo problema por causa de seu primeiro marido Ojani Noa.
ANÚNCIO
Embora tenham assinado o divórcio há 27 anos, o cubano ainda é um fantasma na vida da cantora e agora parece estar tentando tirar proveito dos anos de casamento com quem se tornou uma verdadeira estrela.
Foi em um restaurante de Gloria Estefan onde JLo conheceu Ojani enquanto ele trabalhava como garçom. Em 22 de fevereiro de 1997 eles se casaram, época em que ela ainda não havia alcançado seu estrelato, no entanto, a união deles durou apenas 11 meses.
A ameaça que Jennifer Lopez sofreu de seu ex-marido
Embora Jennifer Lopez e Ojani Noa tenham se divorciado em bons termos, em 2004 ele surpreendeu a cantora com uma ação judicial alegando que ela o enganou ao lhe oferecer um emprego de US$ 1.000 por semana como gerente de seu restaurante Madre's, mas foi demitido cinco meses depois.
Depois de chegar a um acordo, o cubano conseguiu 125.000 dólares, mas agora voltou com uma nova chantagem à famosa, ameaçando divulgar um vídeo erótico caseiro gravado durante a lua de mel e a publicação de um livro onde relatava, entre outras intimidades, alegadas infidelidades dela com o rapper Sean P. Daddy e Marc Anthony, que foram seus seguintes parceiros.
Naquela época ele também a ameaçou de tornar públicas suas intimidades, um contrato de confidencialidade o proibia, mas agora ele voltou novamente à carga. O vídeo supostamente tem uma duração de 27 minutos, onde Lopez apareceria nua.
Parece que vários portais de conteúdo para adultos se interessaram por esse vídeo, sendo um deles responsável por vazar o material sexual de Paris Hilton. No entanto, até o momento, não surgiram mais detalhes sobre as intenções de Ojani, que atualmente trabalha como treinador físico.
Entretanto, JLo estaria lidando com o que seria o divórcio com Ben, a quem estaria exigindo 75 milhões de dólares por ter sido ela quem arcou com todas as despesas enquanto estiveram juntos.