Recentemente, Blake Lively tem chamado a atenção da mídia não só pelo sucesso avassalador de seu novo filme ‘É Assim Que Acaba’, mas também por uma série de controvérsias que surgiram em torno de sua promoção. A adaptação do popular romance de Colleen Hoover tem ressoado com o público, mas tem sido a reação de Lively em entrevistas que tem gerado debates acalorados na internet.
ANÚNCIO
Em vez de abordar o tema do abuso que o filme aborda, Lively redirecionou a conversa para aspectos mais banais, sugerindo que se uma mulher que foi vítima de violência doméstica se aproximasse dela, poderia pedir um autógrafo ou até mesmo o seu número de telefone. Esta reação provocou um desconforto palpável na internet, que desde então tem vindo a cancelá-la.
Em paralelo, surgiram tensões entre Lively e o diretor Justin Baldoni. Durante a promoção, Baldoni tem feito entrevistas de forma isolada, o que levou a especulações sobre uma possível ruptura criativa entre os dois. Vários meios de comunicação relataram discussões acaloradas no set, bem como críticas dirigidas a Baldoni por seu suposto comportamento durante as filmagens, que, segundo dizem, foi “extremamente difícil”.
No entanto, surgiu recentemente uma entrevista desconfortável onde Blake Lively quase fez a entrevistadora chorar.
A repórter norueguesa, Kjersti Flaa, usou seu canal do Youtube para relembrar a vez em que entrevistou Blake Livey e sua co-estrela, Parker Posey, para a produção ‘Cafe Society’ (2016). Ela descreveu isso como “a entrevista mais desconfortável em que esteve” e até a fez considerar desistir de seu trabalho.
Durante a conversa, a mulher parabeniza Lively por sua gravidez e ela claramente não ficou emocionada com o gesto, respondendo de forma grosseira “parabéns para você pela sua barriga”. Além disso, constantemente ignoram e interrompem Flaa e quando ela pergunta sobre o figurino do filme, a protagonista de ‘Gossip Girl’ responde, sem olhar para ela, “um homem seria questionado sobre roupas?”, entre outras situações.
Isso contrasta com a atitude que ela tem mantido até agora, onde ela tem aproveitado para promover sua empresa de cuidados com os cabelos e também tem falado muito sobre seus trajes no tapete vermelho.