Kylie Jenner deu uma entrevista à revista British Vogue onde detalhou sua vida privada, especialmente sua faceta como mãe e sua imagem corporal, que tem sido duramente criticada nos últimos meses. Apesar de ser uma das mulheres mais comentadas, a irmã das Kardashian prefere resguardar sua intimidade, então o público só sabe o que ela decide revelar.
ANÚNCIO
A empresária surpreendeu ao mostrar sua versão mais real ao contar detalhes de como foi se tornar mãe aos 20 anos com a chegada de sua filha Stormi, que já é uma celebridade por suas publicações no Instagram. ”Tinha 19 anos quando engravidei, 20 quando tive a Stormi. Não importa o que esteja acontecendo, como eu pareça ou o que a internet diga sobre mim naquele dia, quando chego em casa, meus filhos simplesmente me amam incondicionalmente”, disse, enquanto confessava que a chegada deles mudou completamente sua vida.
Isto é o que Kylie Jenner disse sobre sua depressão pós-parto
Embora a vida de Kylie Jenner pareça cor de rosa por ser uma das jovens mais ricas do mundo e vir de uma família renomada, a maternidade para ela não esteve isenta de complicações e desafios que toda mulher costuma enfrentar.
Embora Jenner assegure que ama ser mãe, também confessou como a depressão pós-parto após o nascimento de seu segundo filho, Aire, a levou a um estado emocional frágil em que se sentia sobrecarregada, a ponto de não conseguir decidir o nome de seu pequeno. ”Provavelmente com meu filho houve grandes baixos emocionais, então eu ficava super emocional por coisas pelas quais normalmente não ficaria assim,” explicou.
Da mesma forma, a modelo se encarregou de dissipar as dúvidas sobre sua figura depois de ser acusada de ter usado Ozempic para perder peso. Jenner negou tais acusações deixando claro que seu corpo passou por diferentes mudanças após se tornar mãe. ”A pessoa me acusa de estar drogada ou algo assim... E eu fico tipo: ‘Todos esqueceram que tive dois filhos e que ganhei 30 quilos em ambas as gravidezes?’”
A sua relação com Timothée Chalamet também foi abordada durante a entrevista e ela enfatizou as suas razões para mantê-la em privado. “A privacidade é muito importante para mim. É ótimo ter privacidade”, afirmou.