Ao longo de sua bem-sucedida carreira em Hollywood, o ator Brad Pitt não apenas conquistou muitas estrelas, como Jennifer Aniston ou Angelina Jolie, mas também enfrentou rejeição no amor.
ANÚNCIO
Na verdade, algo que nem todos sabem é que o vencedor do Oscar foi abandonado por uma colega durante a cerimônia de premiação para ficar com outra celebridade atraente que estava na festa.
Qual atriz deixou Brad Pitt por outro galã?
Trata-se da atriz Christina Applegate. Não está claro como se conheceram, mas ela contou que quando ela estrelava ‘Married... with Children’ (1987-1997) ele costumava ir a churrascos em sua casa. Não se sabe com certeza se o convite foi recebido dos famosos pais da estrela, a atriz Nancy Priddy e o produtor musical Robert Applegate, ou se foi Christina quem o convidou.
No final das contas, ambos participaram de alguns episódios de ‘21 Jump Street’ em 1988, de qualquer forma, os artistas foram vistos como jovens apaixonados por um fotógrafo naquele ano.
Naquela época, ambos estavam começando a despontar em suas carreiras e Pitt estava especialmente longe de ser o rei de Hollywood que todos conhecemos, mas pareciam formar um casal bonito. O romance aparentemente terminou no ano seguinte depois que Applegate abandonou o namorado por outro homem durante a noite do MTV Video Music Awards de 1989.
A vencedora do Emmy admitiu anos depois, durante uma aparição no ‘Watch What Happens Live’ em 2015, que de fato deixou Pitt durante a cerimônia de premiação por outro famoso. Ela preferiu não revelar a identidade da pessoa pela qual deixou Brad naquela noite, ela apenas disse que não era um ator, mas sim amplamente reconhecido pelo público.
Infelizmente para a estrela de ‘Dead to Me’, o cantor Sebastian Bach deu uma entrevista um ano depois onde confessou ser o homem pelo qual Christina Applegate deixou Brad Pitt.
ANÚNCIO
“(Christina) foi recentemente entrevistada no Entertainment Tonight ou algo assim, e perguntaram a ela: ‘Qual foi a coisa mais estúpida que você já fez?’ E ela respondeu: ‘Uma noite, deixei Brad Pitt por esse outro cara’. E esse cara seria eu”, disse o ex-vocalista do Skid Row no programa de rádio Elliot in the Morning.
“Então houve um momento nesta terra em que Sebastian Bach era, tipo, um cara mais quente do que Brad Pitt”, acrescentou, de acordo com InStyle. No entanto, a artista não confirmou a revelação.
A única coisa clara é que, depois de participar do VMAs, Brad Pitt e Christina Applegate não saíram juntos novamente, mas eles se encontraram em anos posteriores, então talvez tudo esteja esquecido.