Na noite do último domingo, dia 11 de agosto, a cantora, compositora e atriz, Sandy, de 41 anos, fez uma publicação emocionante em seu perfil no X, antigo Twitter, após descobrir que Liz, de 3 anos, vítima do acidente aéreo em Vinhedo (SP), era fã de sua música.
ANÚNCIO
A mãe da garotinha, Adriana Ibba, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, e contou que a filha sempre entrava no carro e a pedia para colocar a música ‘Areia’, de Sandy com Lucas Lima, lançada em 2018. “Ela cantava lindamente” declarou Adriana, bastante emocionada.
Liz, que estava com o pai, foi uma das 62 vítimas do acidente com o avião da VoePass na última sexta-feira (09). A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos (SP), mas caiu em Vinhedo, município localizado no interior do estado.
No X, Sandy se emocionou com a história. “Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz que gostava tanto de ‘Areia’” escreveu a filha de Xororó.
“Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste” finalizou a artista. Confira:
Na seção de comentários do post, diversos internautas também se emocionaram. “Eu chorei muito e, ao mesmo tempo, fiquei emocionado por sua música nos fazer tão bem. Você é poesia. É luz em nossas vidas” escreveu um perfil.
“Nunca mais vou conseguir ouvir ‘Areia’ sem lembrar dessa história :(” comentou o segundo. “Despedaçado! Areia, meu hino, nunca mais ouvirei sem lembrar dessa princesinha. Toda força do mundo, mamãe. Estamos contigo em oração” declarou o terceiro.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.