A infanta Sofia está a desfrutar das suas férias de verão na companhia dos pais e da sua irmã, a princesa Leonor, e foi vista num dia de passeio em Maiorca no meio das altas temperaturas causadas pelo verão. A jovem de 17 anos teve uma saída com as garotas ao ser vista com sua mãe, a Rainha Letizia, sua irmã e sua avó, a Rainha Sofia, enquanto o Rei Felipe assiste aos Jogos Olímpicos de Paris.
ANÚNCIO
As rainhas foram captadas na Plaza Mayor da capital balear, visitando algumas lojas e posando para a imprensa, mas foi o visual da infanta que chamou toda a atenção ao se mostrar como nunca antes.
O visual revelador da infanta Sofia que chamou a atenção
As filhas dos reis da Espanha têm se comprometido em manter sua ligação com a coroa, sendo fiéis aos seus estilos elegantes e muito conservadores para preservar o legado da família. No entanto, agora que a infanta Sofia e Leonor cresceram, começam a imprimir seu próprio estilo ao se vestir, embora sem abandonar completamente as roupas conservadoras.
Para o passeio de verão, a Rainha Letizia foi vista com um vestido estampado rosa, óculos de sol e uma bolsa de crochê; enquanto doña Sofía vestia calças brancas e uma camisa azul marinho. No caso da futura rainha da Espanha, ela apareceu com calças brancas, blusa de corte tomara que caia com uma bolsa azul combinando; a grande surpresa foi Sofía, que combinou um top preto com uma saia leve de estilo ibicenco e uma bolsa de mão da marca ‘Feel Mallorca’.
O top de mangas curtas deixava parte de seu abdômen à mostra, uma peça bastante ousada por se tratar da filha dos reis, por isso Sofia aproveitou o intenso calor para surpreender com esse look. Ela deixou o cabelo solto com algumas tranças na parte de cima e optou por uma maquiagem de estilo natural.
A realeza tem sido inundada de elogios nas redes sociais, assim como sua irmã, sua mãe e suas avós, pelo estilo que têm mantido diante do calor que Mallorca tem enfrentado. A saída ocorre antes de Sofia retornar à sua escola em Gales e a princesa de Astúrias ingressar na Escola Naval de Marín para continuar sua formação militar, prevista para o final de agosto.