Famosos

“Não faria de novo”: o tratamento estético ao qual Simone Biles se submeteu e a decepcionou

A ginasta compartilhou sua experiência no TikTok

"No lo volvería a hacer": el tratamiento estético al que Simone Biles se sometió y que la decepcionó
Simone Biles “Eu não faria isso de novo”: o tratamento estético que Simone Biles passou e que a decepcionou (Instagram @SimoneBiles)

A ginasta Simone Biles se despediu triunfante dos Jogos Olímpicos em Paris, depois de ganhar três medalhas de ouro e uma de prata, e demonstrar a importância de priorizar a saúde mental, tirar o tempo necessário para depois retomar as atividades, como fez quando se retirou em Tóquio 2020, pois não estava bem, passando dois anos sem treinar. Quando encontrou a paz, voltou à rotina e arrasou nas Olimpíadas.

ANÚNCIO

"Durante a minha carreira, eu vinha ignorando os avisos que o meu corpo me dava. Mas o seu corpo só pode continuar funcionando por um tempo antes de os fusíveis saltarem", disse Simone em seu documentário chamado 'Simone Biles. Rising again', que está disponível na Netflix.

A atleta de 27 anos revelou que "vivia em uma prisão mental, queria sair correndo. (...) Só via fantasmas. Tinha medo de tudo. Removi os comentários do Instagram por conselho do meu terapeuta e excluí o Twitter duas vezes. Parece que as pessoas só querem te destruir quando você está no topo e eu não quero estar em um pedestal, só quero ser humana".

Simone tem se destacado por ser muito humana e autêntica, e é por isso que decidiu compartilhar um pouco mais com seus fãs, mostrando-se ao natural enquanto se maquia no TikTok, bem como compartilhando algumas coisas de sua vida pessoal, como o fato de usar certos batons baratos porque os outros lhe causam alergia.

Um procedimento estético não saiu como eu queria

Biles é considerada a melhor ginasta dos Estados Unidos, mas isso não a impede de se chocar contra algumas expectativas, como qualquer uma de suas fãs. Através do TikTok, na seção ‘Get Ready With Me’ (arrume-se comigo), ela falou sobre muitos temas, mas o que chamou a atenção foi o relacionado a um procedimento estético que ela fez.

A atleta expressou que, para comemorar seus 27 anos, recorreu ao botox. Ela o injetou na zona T de seu rosto, pois desejava melhorar a aparência de sua face, mas nada saiu como ela esperava. "Pensei que seria uma boa ideia para o meu aniversário, mas não faria de novo", enfatizou, sem detalhar o motivo pelo qual não gostou.

Ela se tornou um modelo a seguir, por isso, confessar que experimentou, não gostou e não experimentaria de novo, é uma forma de enviar uma mensagem para aquelas pessoas que desejam ser como ela. É uma mensagem para valorizar-se naturalmente e aceitar a beleza sublime.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias