Jennifer Garner é uma das atrizes mais queridas e bem-sucedidas de Hollywood, com uma carreira sólida que inclui papéis memoráveis em filmes como ‘De Repente 30′ e ‘Elektra’. Ela saltou para a fama com seu papel principal na série de televisão ‘Alias’ (2001-2006), pelo qual ganhou um Globo de Ouro. Além de seu trabalho no cinema e na televisão, Garner é conhecida por seu ativismo, especialmente em causas relacionadas à educação infantil e à defesa dos direitos das crianças.
ANÚNCIO
Além de seu sucesso na tela grande, Jennifer é uma mãe dedicada a seus três filhos: Samuel, Violet e Seraphina, que teve com o também ator Ben Affleck, de quem se divorciou em 2018. Apesar dos desafios em sua vida amorosa, Jennifer decidiu dar a si mesma uma nova oportunidade e começou um relacionamento com o bem-sucedido empresário John Miller. Recentemente, a atriz acendeu rumores de noivado ao ser vista usando um luxuoso anel no dedo anelar.
No entanto, o que realmente surpreendeu seus seguidores foi a revelação sobre um casamento que teve este ano, embora não seja o que todos esperavam.

Jennifer Garner não se casou com Jon Miller
Para comemorar seu aniversário, Jennifer Garner decidiu celebrar de uma maneira muito especial ao completar 50 anos. Em vez de uma festa tradicional, a atriz organizou uma espécie de ‘casamento’ para si mesma, uma celebração única e emocionante.
"Basicamente, tive um casamento comigo mesma. Estava tão animada com o que estava fazendo. Convidei minhas irmãs e meus pais", compartilhou Jennifer em uma entrevista com Town & Country. Apesar dos rumores, esclareceu que não se casou com John Miller, mas que foi uma celebração muito significativa em 17 de abril.
Em vez de presentes, Jennifer pediu aos seus familiares que preparassem mochilas com comida suficiente para “alimentar famílias de quatro membros”, como parte do seu programa de caridade, Bênçãos numa mochila. Com seu característico coração generoso, a atriz aproveitou a ocasião para ajudar os mais necessitados.
O evento não foi apenas uma demonstração de sua nobreza, mas também uma expressão de alegria e gratidão. Além disso, a celebração incluiu uma surpresa que Jennifer nunca esquecerá: a oportunidade de conhecer e cantar junto com seu ídolo, o cantor Donny Osmond.
O ‘casamento’ de Jennifer Garner foi, sem dúvida, uma celebração especial que refletiu seu amor próprio, seu espírito generoso e sua capacidade de encontrar alegria nos momentos mais simples e significativos da vida.
Então, não, ela não se casou com John Miller; ela se casou consigo mesma. E não nos surpreende que ela não tenha compartilhado detalhes de seu relacionamento, já que Jennifer é uma das atrizes mais reservadas e cuidadosas com sua vida privada e familiar.